Novidades

Criança grátis

Gmorosa

Membro
Olá a todos,
Tinha posto de lado a hipótese de Punta Cana e estava na dúvida entre Samaná (GBP El Portillo) e Bayahibe (Iberostar Hacienda Dominicus) para 2 adultos e uma criança de 4 anos no final de Maio ou inicio de Junho mas o facto de não conseguir prolongar a estadia para 9 noites associada aos preços medonhos fizeram-me reconsiderar Punta Cana...
Assim peço a vossa ajuda com sugestões e conselhos de bons hotéis, com boa comida, boa praia e divertidos para crianças onde possa prolongar a estadia e onde encontre a oferta de crianças grátis!
Grata desde já a todos,
Gisela
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Gmorosa
Eu já estive nos três, Punta Cana, Samana e Bayahibe e gostei de todos.
O importante é ver promoções onde esteja a criança gratis, no Iberostar Hacienda não é facil, estive três anos, sempre debaixo de olho para ver quando estava com criança só a pagar taxas, e foi a ultima zona que conheci e para mim a melhor.
O hotel e a praia são exelentes.
Peça orçamentos para ver o valor da criança e peça para mais noites para ver se compensa.
Consulte o Juan tem sempre boas promoções.
Pode ver o meu report de Bayahibe:)
Espero ter ajudado, e qualquer duvida disponha;)
 

smsc

Membro
Ninguém tem uma sugestão? :(
Bom dia!
Sim, para a opção de 9 ou 10 noites Punta Cana é o mais económico. Vou recomendar 1 hotel onde já estive 2 vezes, o Natura park. Se vir os comentários sobre este não são unânimes, mas, na minha opinião é 1 bom hotel! Muito bom para crianças, tem imensos animais, jardins imensos e muito bem cuidados...fui o Ano passado e achei que estava melhor ainda do q quando fui em 2009. A praia é muito boa, poucas ondas o que para as crianças também é ótimo...enviei e-mail para o hotel e respeitaram todos os meus pedidos, quarto renovado, cama fantástica! excelente com máquina nespresso...qualquer dúvida disponha!
 

Gmorosa

Membro
Olá @Gmorosa
Eu já estive nos três, Punta Cana, Samana e Bayahibe e gostei de todos.
O importante é ver promoções onde esteja a criança gratis, no Iberostar Hacienda não é facil, estive três anos, sempre debaixo de olho para ver quando estava com criança só a pagar taxas, e foi a ultima zona que conheci e para mim a melhor.
O hotel e a praia são exelentes.
Peça orçamentos para ver o valor da criança e peça para mais noites para ver se compensa.
Consulte o Juan tem sempre boas promoções.
Pode ver o meu report de Bayahibe:)
Espero ter ajudado, e qualquer duvida disponha;)
Obrigada @CristinaBF! :)
Mas conseguiu criança grátis no Iberostar Hacienda? Então há esperança ;)
Eu tenho pedido orçamentos ao Juan! Ele enviou-me ontem orçamento para 11 noites em Punta Cana muito mais em conta do que 9 noites em Bayahibe :(
E eu queria tanto conhecer Bayahibe... E em parte a culpa é sua e do seu report :p
Mas voltando a Punta Cana, o Juan deu-me orçamento para Riu Bambu, Riu Bávaro, Catalonia Bávaro e Grand Palladium Bavaro... Conhece algum? Que recomende?
Já agora, no Iberostar a piscina de crianças não tem escorregas, pois não?
Obrigada:)
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Gmorosa :)
Ainda bem que gostou do meu report:D
Sim consegui a minha filha só a pagar taxas 154€ no Iberostar, foi óptimo, nem pensei 2 vezes e marquei logo:D
Mas Bayahibe é mais caro que Punta Cana.
No ano que fui não tinha piscinas com escorrega, agora não sei se já tem, mas acho que não.
Em Punta Cana estive no Bahia Principie Bavaro.
Dos que falou não conheço, mas escolhia um Riu ou o Palladium sem dúvida, depois dependia do preço.;)
 
Última edição por um moderador:

estrela

Membro
Ola
Nós em princípio este ano vamos para o Bahia Príncipe Fantasia. Já viu?
O hotel é lindo. Tem escorregas e um castelo no centro. Se a sua filhota for como a minha vai adorar...
Nós vamos com uma de 7 e um quase a fazer 2...
Sei que as crianças dos 2-11 não pagam hotel... Só avião e acho que não é muito... O bebé e que só paga taxas pois ainda não tem 2 anos...
Este é da Gama dom Pablo collection que é a gama melhor dos Bahia Príncipe...
Beijinhos
 
Última edição por um moderador:

Gmorosa

Membro
Ola
Nós em princípio este ano vamos para o Bahia Príncipe Fantasia. Já viu?
O hotel e lindo. Tem escorregas e um castelo no centro . Se a sua filhota for como a minha vai adorar...
Nós vamos com uma de 7 e um quase a fazer 2...
Sei que as crianças dos 2-11 não pagam hotel... Só avião e acho que não e muito... O bebé e que só paga taxas pois ainda não tem 2 anos...
Este é da Gama dom Pablo collection que é a gama melhor dos Bahia Príncipe...
Beijinhos
Olá @estrela,
eu vi alguns comentários sobre esse hotel mas não explorei a fundo porque não cheguei a ver crianças grátis para o período que eu pretendia... E já estive em Punta Cana, no GBP Ambar em 2012... Queria mesmo ir conhecer outra zona ;)
Depois de dizer ao Juan para avançar com a reserva de 9 noites no Riu Palace Bávaro, voltou a surgir a hipótese de ficar 9 noites no Iberostar e pelo preço mais baixo que tinha visto desde que iniciei a procura...
Vou poupar o resto do ano mas vamos 9 noites para o Iberostar Hacienda Dominicus :p
 
Última edição por um moderador:

estrela

Membro
Ah boa. Vai gostar concerteza...
Boas férias
Olá @estrela,
eu vi alguns comentários sobre esse hotel mas n explorei a fundo porque n cheguei a ver crianças grátis para o período que eu pretendia... E já estive em Punta Cana, no GBP Ambar em 2012... Queria mesmo ir conhecer outra zona ;)
Depois de dizer ao Juan para avançar com a reserva de 9 noites no Riu Palace Bávaro, voltou a surgir a hipótese de ficar 9 noites no Iberostar e pelo preço mais baixo que tinha visto dd que iniciei a procura...
Vou poupar o resto do ano mas vamos 9 noites para o Iberostar Hacienda Dominicus :p
 

Gmorosa

Membro
@Gmorosa boa escolha :D aproveite bem.
Sem descrição quando ficou as 9 noites e em que mês?
Aguardamos o seu report ;)
Ficou carote... :eek: 3700€ por 9 noites em Junho...
Mas o preço mais barato que tinha de agências portuguesas era 600€ mais caro do que este que o Juan fez! Já tinha dito ao Juan para confirmar 9 noites no Riu Bávaro porque 9 noites no Iberostar só com saídas a 15 de Junho e para mais de 4000€ qd algumas horas depois surgiu novamente este preço para saídas a 11 de Junho :D
Pedi logo para fazer a troca, no fundo não estava 100% satisfeita por ir para Punta Cana, queria ir para Bayahibe :cool:
E vamos! ;)
 

mlmb

Membro Ativo
Sei que as crianças dos 2-11 não pagam hotel... Só avião e acho que não e muito...
Boa Tarde, pode pf informar-me em que agência viu esta informação?
Ando procura e ainda não encontrei nada.....

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

estrela

Membro
"Sei que as crianças dos 2-11 não pagam hotel... Só avião e acho que não e muito.."
Olá,
Se vir nos catálogos da soltour costumam ter a indicação das idades em que as crianças são gratis consoante os hotéis.
E no site deles penso que também dá para ver. A verdade é que o valor que a nossa filha de 7 anos paga é muito inferior ao nosso.
 

VeraPereira

Membro Ativo
Boa escolha, eu já estive em Punta cana no Bahia Príncipe esmeralda e agora vou no início de Abril para o Bahia Príncipe fantasia com o meu filhote de 6 anos, pois acho que ele vai adorar o hotel, uma vez que tem um parque aquático fantástico!
Também estive no iberostar hacienda em bayahibe e a praia é espectacular, acho que vai gostar.. boas férias ;)
 

estrela

Membro
Boa escolha, eu já estive em Punta cana no Bahia Príncipe esmeralda e agora vou no início de Abril para o Bahia Príncipe fantasia com o meu filhote de 6 anos, pois acho que ele vai adorar o hotel, uma vez que tem um parque aquático fantástico!
Também estive no iberostar hacienda em bayahibe e a praia é espectacular, acho que vai gostar.. boas férias ;)
Ola
Sempre foram para o Bahia Príncipe Fantasia?
Qual o feedback?
Nos vamos em Julho com menina de 7 anos e menino de 2...
Conte tudo....
Obrigada
 

VeraPereira

Membro Ativo
Olá Estrela. Sim fomos para o Bahia príncipe fantasia, gostei, mas estava a espera de melhor. O parque aquático é bom, mas estava a espera de mais animação para as crianças, especialmente na praia. Relativamente à comida, gostei, achei que os temáticos ficaram um pouco a desejar, desde a ultima vez que estive no Bahia Príncipe esmeralda. Achei desta vez o complexo demasiado grande, mas importa ressalvar que esta bem fornecido de transportes.
Provavelmente, depois de passar pelo Iberostar hacienda dominicus e pelo Iberostar varadero, estava a espera de melhor, mas no entanto não desiludiu, eu é que prefiro agora resorts mais pequenos. ;)
mas a experiência foi boa. Beijinhos e divirtam_se
 

estrela

Membro
Olá Estrela. Sim fomos para o Bahia príncipe fantasia, gostei, mas estava a espera de melhor. O parque aquático é bom, mas estava a espera de mais animação para as crianças, especialmente na praia. Relativamente à comida, gostei, achei que os temáticos ficaram um pouco a desejar, desde a ultima vez que estive no Bahia Príncipe esmeralda. Achei desta vez o complexo demasiado grande, mas importa ressalvar que esta bem fornecido de transportes.
Provavelmente, depois de passar pelo Iberostar hacienda dominicus e pelo Iberostar varadero, estava a espera de melhor, mas no entanto não desiludiu, eu é que prefiro agora resorts mais pequenos. ;)
mas a experiência foi boa. Beijinhos e divirtam_se
Muito obrigada
Beijinhos
 
Olá Estrela. Sim fomos para o Bahia príncipe fantasia, gostei, mas estava a espera de melhor. O parque aquático é bom, mas estava a espera de mais animação para as crianças, especialmente na praia. Relativamente à comida, gostei, achei que os temáticos ficaram um pouco a desejar, desde a ultima vez que estive no Bahia Príncipe esmeralda. Achei desta vez o complexo demasiado grande, mas importa ressalvar que esta bem fornecido de transportes.
Provavelmente, depois de passar pelo Iberostar hacienda dominicus e pelo Iberostar varadero, estava a espera de melhor, mas no entanto não desiludiu, eu é que prefiro agora resorts mais pequenos. ;)
mas a experiência foi boa. Beijinhos e divirtam_se
Olá Vera por o esmeralda ser mais pequeno e em cima da praia é que o escolhi em vez do fantasia. Faria o mesmo dado que vou com uma criança de 4 anos??
 

VeraPereira

Membro Ativo
Boa tarde
O Bahia Príncipe Fantasia é o hotel de topo para quem vai com crianças até porque tem um parque aquático apropriado para a idade do seu filho.
E se optar pelo esmeralda não pode entrar, o que é muito mau, visto que vai com crianças, em termos de transportes esta muito bem servido.
 
Top