Novidades

Creta

dora

Membro Novo
bom dia! em Agosto vou de férias, infelizmente tem de ser neste mês... vou a Creta. Fico no hotel Iberostar Mirabello & Beach. Alguém conhece o hotel??Que opinião tem? Sobre Creta penso que deve ter muito para ver, explorar. Esta viagem é um sonho antigo e eu gostava que tudo corresse bem. Mas estou um pouco desconfiada em relação ao hotel que escolhi...

Fico à espera dos vossos comentários...
 

mokas

Membro Conhecido
Olá Dora!

Tenho uma excelente opinião em relação à cadeia Iberostar. Penso que podes ficar descansada!

Especificamente esse hotel não conheço, mas tb tive orçamento para ele quando andava a equacionar as minhas férias para este ano - também vou me Agosto -, e pareceu-me mt bem. :D

Espero que tenhas umas óptimas férias! ;)
 

safira

Membro Novo
Eu estive em creta e rhodes á dois anos , pensei que também iriam ser umas ferias de sonho ,mas não foram , Creta não é nada do que se possa imaginar ,Grécia como mãe da civilização ocidental esperamos outra coisa , tudo muito sujo , casa inacabadas , tudo muito seco cheira a palha por todo o lado , eu não conheço ese hotel espero que tenha as melhores férias.
Creta é a ilha dos Russo nunca vi tanto Russo fora da Russia .
 

Car_lota

Membro
Olá, Safira. Já fui várias vezes à Grécia e não tenho nada essa ideia. É a primeira vez tb que vejo alguém não recomendar Creta, embora eu a essa ilha nunca tenha ido. Creta é a maior ilha grega e por isso tb é normal que tenha mais confusão. Eu se tivesse que recomendar uma sugeriria sempre uma mais pequena.

Atenas por exemplo é poluída e muito caótica, mas não é suja.
 

safira

Membro Novo
Pois é são opiniões

Mas para quem não conhece é fácil dar opinião .

Apesar de ser a ilha maior não quer dizer que seje a melhor .


Safira:D
 

safira

Membro Novo
Pois é são opiniões

Por ser a maior ilha não quer dizer que seje a melhor

Para quem não conhece é fácil .

Safira ;)
 

Car_lota

Membro
safira disse:
Pois é são opiniões

Mas para quem não conhece é fácil dar opinião .

Apesar de ser a ilha maior não quer dizer que seje a melhor .


Safira:D
Calma, eu não disse que era a melhor. Disse só que era a maior.;) Se fosse a melhor eu já lá teria ido. ;) A minha opinião é baseada no que conheço da Grécia, país que conheço bem. Não acredito que Creta seja um mundo à parte e que esteja a falhar muito. Dizer que as ilhas gregas são sujas tb não me parece correcto.
De qualquer forma quando andei a investigar as ilhas para visitar li muito sobre Creta e tenho amigos gregos. Alguns inclusive recomendaram-me essa ilha, razão pela qual eu tenho esta opinião. As pessoas que conheço que já lá foram têm uma opinião diferente da tua. Mas tens direito a ela, obviamente. Eu apenas contrapus com a minha. Que não passa disso, uma opinião como outra qualquer. Mas como tenciono conhecer Creta qualquer dia, logo terei uma mais fundamentada.
 

safira

Membro Novo
Olá
Creta para mim foi uma desilusão já conhecia outras ilha Gregas como Santorini e esta tem pouco a ver .

Para tu veres algumas praias são tão sujas que só se veêm os filtos dos cigarros enterrados na vetical na areia .

Nas praias e em algumas lojas existem uns alguidares para se lavar os pés com areia e toda a gente lava na mesma água , isto eu vi mesmona capital da ilha .

O transito é uma coisa inesplicavel , não existe sinais e quando há não são respeitados pdia estar aqui uma hora a inumerar tantas coisas que eu pessava que não existia num pais conciderado o Pai da civilização ocident
 

Car_lota

Membro
Nesse caso tiveste azar e parece-me que essa ilha é uma excepção. De qualquer forma isso que relatas são atitudes de falta de civismo por parte dos turistas. A ideia dos baldes de água é para quê? para não entrarem com os pés sujos de areia nas lojas?
 

Pedro Couto

Membro Novo
Creta é uma ilha muito interessante mas depende do tipo de férias que procuremos... Porém dá para tudo. Apesar de ser a maior ilha grega alugando um carro podemos conhecer a totalidade da ilha e acreditem que vale a pena. Nun dos dias tomamos um banho, bem cedo no Mar de Creta, e, ao fim da tarde, em Frangokastello, na outtra extremidade, merguhamos no Mar da Líbia.

Já tinha estado com a minha mulher noutra ilha que para mim é, até agora, a melhor que visitei: Naxos. Simplesmente fabulosa em todos os sentidos. Caso procurem umas férias de descanso, sem turistas de muitas nacionalidades, e com praias privativas....Naxos é o local
 

Car_lota

Membro
Pedro Couto disse:
Creta é uma ilha muito interessante mas depende do tipo de férias que procuremos... Porém dá para tudo. Apesar de ser a maior ilha grega alugando um carro podemos conhecer a totalidade da ilha e acreditem que vale a pena. Nun dos dias tomamos um banho, bem cedo no Mar de Creta, e, ao fim da tarde, em Frangokastello, na outtra extremidade, merguhamos no Mar da Líbia.

Já tinha estado com a minha mulher noutra ilha que para mim é, até agora, a melhor que visitei: Naxos. Simplesmente fabulosa em todos os sentidos. Caso procurem umas férias de descanso, sem turistas de muitas nacionalidades, e com praias privativas....Naxos é o local
Sim, Creta pelo que andei a ver tem muito para ver além das praias. E nós tb temos cá muita coisa em mau estado e praias sujas. A minha cidade por exemplo pretende ser a capital do Gótico e tem sido tão mal cuidada nesse aspecto...

Eu estive para fazer um round por algumas ilhas mais calminhas este ano, mas como tb além de Atenas não conheço nada do continente este ano optei pelo norte da Grécia.
 
Top