Novidades

Creta

RPB

Membro Novo
A mim disseram me que no meu caso que vou dia 8 também não é certo só hoje dão a confirmação que a operação Creta se mantém.
 
Última edição por um moderador:

RPB

Membro Novo
Toda a operação para Creta vai ser cancelada!
 
Última edição por um moderador:

carla08

Membro Conhecido
Infelizmente não me admira. A companhia em Maio já andava a dar problemas em Espanha. No inicio de junho para Tenerife foi, mas com um bom atraso. Na semana seguinte, já não conseguiu fazer o voo de regresso, que foi assegurado pela Evelop.
Muito mau para quem não vai conseguir fazer as suas férias...
 
Última edição por um moderador:

RPB

Membro Novo
Infelizmente não me admira. A companhia em Maio já andava a dar problemas em Espanha. No inicio de junho para Tenerife foi, mas com um bom atraso. Na semana seguinte, já não conseguiu fazer o voo de regresso, que foi assegurado pela evelop.
Muito mau para quem não vai conseguir fazer as suas férias...
Sabe o que é posso fazer neste caso? O que é que posso reclamar junto da agência? Ou se tenho direito a indemnização?
 

carla08

Membro Conhecido
Não sei ao certo. Penso que o @Paulo Leite o saberá informar melhor.
Mas não vão ser reembolsados? Não lhes apresentaram nenhuma alternativa de destino?
 

RPB

Membro Novo
Não sei ao certo. Penso que o @Paulo Leite o saberá informar melhor.
Mas não vão ser reembolsados? Não lhes apresentaram nenhuma alternativa de destino?
Reembolsado não tenho interesse porque já tinha tirado os dias de férias, e apresentaram alternativas mas mais fracas quando comparadas com o que tinha adquirido para Creta.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia,

O que vou escrever é a minha opinião e vale o que vale....
- Reembolso do valor já pago... para mim é 1 dado + do que adquirido...
- Reclamação ... eu fazia para tudo o que me fosse possível... inclusive para aquela associação que representa (ou faz que representa) o sector...
- Arranjar alternativas para TODOS os clientes (sei que será missão quase impossível) principalmente para as partidas + próximas...
- Enquanto passageiros temos direitos e obrigações... (não devemos ser os únicos nesta situação).

Lazer vs Negócio...
Para mim isto das férias é lazer.... o descomprimir de 1 ano de trabalho, o juntar €€€ para fazer 1 coisa que amo, o fugir do quotidiano/rotina... é o meu vício....
Vou para um destino com determinadas expectativas... no fim posso não ter gostado mas a culpa é minha... fui eu que escolhi... por isso assumo toda a responsabilidade ....
Para as empresas isto é um negócio... o negócio pode dar lucro ou prejuízo... é sempre uma questão de sorte... ou de "modas"... quem não tem €€€ para brincar aos aviões não se mete nelas... nem pode a meio dizer... ah e tal não brinco mais......
 

RPB

Membro Novo
Bom dia,

O que vou escrever é a minha opinião e vale o que vale....
- Reembolso do valor já pago... para mim é 1 dado + do que adquirido...
- Reclamação ... eu fazia para tudo o que me fosse possível... inclusive para aquela associação que representa (ou faz que representa) o sector...
- Arranjar alternativas para TODOS os clientes (sei que será missão quase impossível) principalmente para as partidas + próximas...
- Enquanto passageiros temos direitos e obrigações... (não devemos ser os únicos nesta situação).

Lazer vs Negócio...
Para mim isto das férias é lazer.... o descomprimir de 1 ano de trabalho, o juntar €€€ para fazer 1 coisa que amo, o fugir do quotidiano/rotina... é o meu vício....
Vou para um destino com determinadas expectativas... no fim posso não ter gostado mas a culpa é minha... fui eu que escolhi... por isso assumo toda a responsabilidade ....
Para as empresas isto é um negócio... o negócio pode dar lucro ou prejuízo... é sempre uma questão de sorte... ou de "modas"... quem não tem €€€ para brincar aos aviões não se mete nelas... nem pode a meio dizer... ah e tal não brinco mais......
A mim arranjaram-me alternativa em Menorca num hotel 4* com tudo incluído e em Creta ia só com meia pensão!
 
Última edição por um moderador:
Top