Novidades

Cracóvia ou Budapeste?

Filipa1977

Membro
Olá bom dia,

Pretendo incluir no percurso que irei fazer em dezembro, Budapeste ou Cracóvia..mas não sei qual delas terá mais pontos de interesse . O que escolheriam ? Obrigada e boas viagens ☺
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Bom dia.
Fala de incluir num percurso, portanto se já tem alguma coisa delineada, pode influenciar a escolha de uma outra cidade, por causa das deslocações etc
Quanto às cidades propriamente ditas, adoro Budapeste e adorava conhecer Cracóvia. Não consigo dar grande ajuda por não conhecer as duas.
Mas fico a aguardar um futuro report seu dessa viagem, seja qual for a escolha.
 

Mytic

Membro
Boa tarde,

Conheço as 2, gostei das 2 mas tenho preferência por Budapeste sem dúvida, Adorei!
Tudo depende um pouco dos gostos pessoais, do tempo disponível para visitar, roteiro construido...
Se for a Cracóvia, uma viagem a Auschwitz é obrigatório, para mim foi. Apesar de ser muito pesada a visita, recomendo fazer dupla marcação: com guia e, logo após a visita guiada, uma visita livre...
Se optar por Budapeste, não deixe de ir aos banhos/ Spa Széchenyi (ou outro, eles teem vários), uma experiência a não perder!
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

São duas cidades fantásticas, mas sem duvida que Budapeste terá mais pontos de interesse.
A duração da viagem será algo que também poderá influenciar.
 
Top