Novidades

CP - Bilhetes Lisboa-Porto por 5 euros (Compra até 20 de Janeiro)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ploferreira

Administrador
Staff
Viagens têm de ser realizadas entre 14 de janeiro e 14 de março em segunda classe nos comboios Intercidades e Alfa Pendular

Ir de Lisboa ao Porto ou de Porto a Lisboa a partir de 5 euros ou de Lisboa a Faro ou de Faro a Lisboa por 4,5 euros no comboio Intercidades. Esta é a mais recente campanha da CP – Comboios de Portugal para promover a ligação por caminho-de-ferro entre as duas cidades e concorrer com os voos da Ryanair e as viagens de autocarro. Estes bilhetes especiais serão postos à venda a partir de sexta-feira, 5 de janeiro, e estarão disponíveis até 15 de janeiro no portal da CP, na aplicação, na linha de atendimento e nas bilheteiras.
 

Bee

Membro Conhecido
Recebi hoje a Newsletter da CP com essa promoção. Interessante!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Parece que a adesão tem sido tão grande que nem o site da CP aguenta :)

Desde as 9 horas que quem quer comprar bilhetes no site da CP- Comboios de Portugal está a sentir dificuldades em aceder à plataforma eletrónica da empresa ferroviária. "A adesão massiva de utilizadores trouxe problemas para o site", confirmou, ao JN, Ana Portela, do gabinete de comunicação da CP.

Entre 5 e 15 de janeiro de 2018, a CP disponibiliza uma tarifa promocional com descontos que podem atingir 80%, em viagens de Longo Curso. Neste período, viagens entre Lisboa e Porto, por exemplo, podem ser adquiridas a partir de 5 euros nos comboios Intercidades e 6,5 euros em Alfa Pendular.

O número de lugares disponíveis com esta redução é limitado, o que motivou uma procura fora do normal. "Desenvolvemos vários testes bem sucedidos antes de lançar a campanha. O que aconteceu hoje é totalmente inesperado", explica a porta-voz.
 

Bee

Membro Conhecido
Eu tentei ontem e não consegui. Espero ainda arranjar uns bilhetes.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top