Novidades

Costa Rica - Panamá Abril 2017

Patrícia02

Membro Conhecido
No próximo ano em Abril de 2017 quero viajar até a Costa Rica e dar um santinho ao Panamá (bocas del touro e san blas).

Estou com uma dificuldade tremenda em organizar as deslocações dentro dos países...

Pensei em alugar carro no aeroporto de San José para ir até UVita e depois seguir para lá fortuna, e queria entregar o carro aqui e apanhar um avião até bocas del touro, isto é possível?

Depois outra vez avião de bocas del toro para a cidade do Panamá.

Alugar carro na cidade do Panamá

E voltar para Lisboa, tenho de ir apanhar o avião novamente a san José Costa Rica ou posso sair diretamente de Panamá para Lisboa?

Podem ajudar?
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Pessoal, fiz um esboço do que será a proxima viagem...

Deixo aqui e aceito sugestões

Programa Costa Rica mais Panama


Voos:

Partida dia 14/04 pelas 06:55 no Aeroporto de Lisboa, escala em Madrid das 9:15 às 11:55, chegada a Costa Rica as 16:15 do dia 15/04

Regresso no dia 1/05 às 17:05 no Aeroporto da Cidade do Panamá, escala em Madrid das 10:10 às 11:30, chegada a Lisboa as 11:45 do dia 2/05.

Preço Total por pessoa 652,19€.

Circuito Costa Rica I Uvita I La Fortuna

Dia 15, 16, 17, 18, 19 Uvita (3 dias completos e 4 noites) para fazer

- Corcovado National Park

- Marino Ballena Park

- Parque Nacional Manuel Antonio


Hotel: Hotel Villas Gaia hotel de 3 estrelas

- Preço 268 euros X2 (134 euros por pessoa)

Dia: 19, 20, 21, 22, 23 La Fortuna ( 3 dias completos e 4 noites) para fazer

- Sky Tram & Sky Trek

- Hot Springs (águas termais)

- Cachoeira La Fortuna

-Rio Celeste

- Arenal Volcano Walk


Hotel: Tifakara Lodge

- Preço 300 euros X2 (150 euros por pessoa)

Aluguer de carro do dia 15 ao dia 23

Circuito Panamá I Bocas del Touro I San Blas

Sair de La fortuna dia 23 bem cedo e ir até puerto viejo, entregar o carro e apanhar um transfer para bocas del touro, Caribe Shuttle | Transportation, Packages & Tours | Costa Rica/Panama). Existem varias opções para fazer o percurso sendo que o valor rondara o 50 euros X2 pessoas (25 euros por pessoa)

Dia 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, Bocas del Touro (5 dias completos I 6 noites) para fazer


- Cayos Zapatilla + Cayo Coral (opcional: + Baía dos Golfinhos)

- Red Frog Beach + Playa Bluff ou Playa Big Creek (Isla Colón)

- Playa Estrellas + Isla Carenero

Hotel: Gran Hotel Bahia

- Preço 374 euros X2 (187 euros por pessoa)

Dia 29 apanhar voo em bocas del touro para a cidade do panamá.

Preço Voo domestico mais ou menos 90 euros por pessoa

Dia 29, 30, 1, 2 cidade do panamá (3 noites)


- conhecer o canal do panamá e passear pela cidade (dia 29)

- pasar uma noite num veleiro no arquipelago de San Blas (dia 30 e 1)

- Retorno a Lisboa (dia 2)

Hotel: Sercotel Panama Princess 160 euros X2 (80 euros por pessoa)

Veleiro:

- Lyckaribe com pequeno almoço 339 euros (170 por pessoa)

Percurso a fazer : Salardup (ou Isla Estrellas) manhã do dia 30 I Green Island ou Isla Verde final de tarde, noite de dia 30 e manhã do dia 1 I Waisaladup (“Pequeña Green Island”) dia 1.

Preço estimado de acordo com os valores pesquisados 1642 euros
 
Última edição por um moderador:

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,
É um programa de agência desenhado por ti ou um pacote pré-formatado? Podes dar um pouco mais detalhes da pesquisa que tens feito para esta viagem? É algo em que temos pouco informação aqui no Portal e que também me interessa.
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Olá,
É um programa de agência desenhado por ti ou um pacote pré-formatado? Podes dar um pouco mais detalhes da pesquisa que tens feito para esta viagem? É algo em que temos pouco informação aqui no Portal e que também me interessa.
O programa fui eu que realizei, não é de agência nenhuma,nem pedi orçamentos a agência. Fiz tudo pela net

Voos internacionais pela Ibéria
Voo low cost pela Airways Panamá
Hotéis booking
Aluguer de carro pela rentalcars
 
Última edição por um moderador:

Patrícia02

Membro Conhecido
Tenho lido alguns blogs brasileiros e visto vídeos no YouTube sobre ambos os destinos, normalmente os vídeos mostram os locais mais bonitos

E simulei as percursos no Google Maps para ver distâncias e dividir os dias
 

JoanaBranco

Membro Novo
Olá Patricia!
Já regressou da viagem?
Vou realizar um trajeto semelhante e por isso gostaria de saber se tem alguma dica a dar!
Obrigada,

Joana
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Olá Patricia!
Já regressou da viagem?
Vou realizar um trajeto semelhante e por isso gostaria de saber se tem alguma dica a dar!
Obrigada,

Joana
Olá Joana, este ano acabei por trocar os destinos e fui ás Maldivas. Espero poder regressar ao projeto Costa Rica no próximo ano e uma vez que vai primeiro agradeço as suas dicas. Não há nada sobre estes destinos por aqui no portal.
 
Última edição por um moderador:
Olá Joana, este ano acabei por trocar os destinos e fui ás Maldivas. Espero poder regressar ao projeto Costa Rica no próximo ano e uma vez que vai primeiro agradeço as suas dicas. Não há nada sobre estes destinos por aqui no portal.
@Patrícia02 olá.
Sempre fez esta viagem?
Tenho muito interesse em ir ao Panamá (provavelmente em 2020).
Gostaria de saber como tinha corrido.
A minha ideia era ir para o Panamá (passar em San Blas - provavelmente só um dia - e Bocas del Toro uns dias). A ideia principal seria o Panamá e se desse para dar um salto à Costa Rica só para ficar com uma ideia e apanhar o voo para Lisboa era optimo.
Assim todas as dicas são preciosas, principalmente por ser um destino tão pouco falado.
Em relação aos voos domésticos de Panama City para Bocas del Toro (Almirante creio que é o nome da cidade), qual é a companhia? Também já ouvi falar de comboios noturnos (cerca de 9h/10h) mas não consigo encontrar. Alguém pode ajudar?
Obrigada desde já a todos.

@JoanaBranco , também a marco aqui. Obrigada.
 
Top