Costa Rica - Panamá Abril 2017

Patrícia02

Membro Conhecido
No próximo ano em Abril de 2017 quero viajar até a Costa Rica e dar um santinho ao Panamá (bocas del touro e san blas).

Estou com uma dificuldade tremenda em organizar as deslocações dentro dos países...

Pensei em alugar carro no aeroporto de San José para ir até UVita e depois seguir para lá fortuna, e queria entregar o carro aqui e apanhar um avião até bocas del touro, isto é possível?

Depois outra vez avião de bocas del toro para a cidade do Panamá.

Alugar carro na cidade do Panamá

E voltar para Lisboa, tenho de ir apanhar o avião novamente a san José Costa Rica ou posso sair diretamente de Panamá para Lisboa?

Podem ajudar?

Patrícia02

Membro Conhecido
Pessoal, fiz um esboço do que será a proxima viagem...

Deixo aqui e aceito sugestões

Programa Costa Rica mais Panama

Voos:

Partida dia 14/04 pelas 06:55 no Aeroporto de Lisboa, escala em Madrid das 9:15 às 11:55, chegada a Costa Rica as 16:15 do dia 15/04

Regresso no dia 1/05 às 17:05 no Aeroporto da Cidade do Panamá, escala em Madrid das 10:10 às 11:30, chegada a Lisboa as 11:45 do dia 2/05.

Preço Total por pessoa 652,19€.

Circuito Costa Rica I Uvita I La Fortuna

Dia 15, 16, 17, 18, 19 Uvita (3 dias completos e 4 noites) para fazer

- Corcovado National Park

- Marino Ballena Park

- Parque Nacional Manuel Antonio

Hotel: Hotel Villas Gaia hotel de 3 estrelas

- Preço 268 euros X2 (134 euros por pessoa)

Dia: 19, 20, 21, 22, 23 La Fortuna ( 3 dias completos e 4 noites) para fazer

- Sky Tram & Sky Trek

- Hot Springs (águas termais)

- Cachoeira La Fortuna

-Rio Celeste

- Arenal Volcano Walk

Hotel: Tifakara Lodge

- Preço 300 euros X2 (150 euros por pessoa)

Aluguer de carro do dia 15 ao dia 23

Circuito Panamá I Bocas del Touro I San Blas

Sair de La fortuna dia 23 bem cedo e ir até puerto viejo, entregar o carro e apanhar um transfer para bocas del touro, Caribe Shuttle | Transportation, Packages & Tours | Costa Rica/Panama). Existem varias opções para fazer o percurso sendo que o valor rondara o 50 euros X2 pessoas (25 euros por pessoa)

Dia 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, Bocas del Touro (5 dias completos I 6 noites) para fazer

- Cayos Zapatilla + Cayo Coral (opcional: + Baía dos Golfinhos)

- Red Frog Beach + Playa Bluff ou Playa Big Creek (Isla Colón)

- Playa Estrellas + Isla Carenero

Hotel: Gran Hotel Bahia

- Preço 374 euros X2 (187 euros por pessoa)

Dia 29 apanhar voo em bocas del touro para a cidade do panamá.

Preço Voo domestico mais ou menos 90 euros por pessoa

Dia 29, 30, 1, 2 cidade do panamá (3 noites)

- conhecer o canal do panamá e passear pela cidade (dia 29)

- pasar uma noite num veleiro no arquipelago de San Blas (dia 30 e 1)

- Retorno a Lisboa (dia 2)

Hotel: Sercotel Panama Princess 160 euros X2 (80 euros por pessoa)

Veleiro:

- Lyckaribe com pequeno almoço 339 euros (170 por pessoa)

Percurso a fazer : Salardup (ou Isla Estrellas) manhã do dia 30 I Green Island ou Isla Verde final de tarde, noite de dia 30 e manhã do dia 1 I Waisaladup (“Pequeña Green Island”) dia 1.

Preço estimado de acordo com os valores pesquisados 1642 euros

Última edição por um moderador:

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,
É um programa de agência desenhado por ti ou um pacote pré-formatado? Podes dar um pouco mais detalhes da pesquisa que tens feito para esta viagem? É algo em que temos pouco informação aqui no Portal e que também me interessa.

Patrícia02

Membro Conhecido
Olá,
É um programa de agência desenhado por ti ou um pacote pré-formatado? Podes dar um pouco mais detalhes da pesquisa que tens feito para esta viagem? É algo em que temos pouco informação aqui no Portal e que também me interessa.
O programa fui eu que realizei, não é de agência nenhuma,nem pedi orçamentos a agência. Fiz tudo pela net

Voos internacionais pela Ibéria
Voo low cost pela Airways Panamá
Hotéis booking
Aluguer de carro pela rentalcars

Patrícia02

Membro Conhecido
Tenho lido alguns blogs brasileiros e visto vídeos no YouTube sobre ambos os destinos, normalmente os vídeos mostram os locais mais bonitos

E simulei as percursos no Google Maps para ver distâncias e dividir os dias

JoanaBranco

Membro Novo
Olá Patricia!
Já regressou da viagem?
Vou realizar um trajeto semelhante e por isso gostaria de saber se tem alguma dica a dar!
Obrigada,

Joana

Patrícia02

Membro Conhecido
Olá Patricia!
Já regressou da viagem?
Vou realizar um trajeto semelhante e por isso gostaria de saber se tem alguma dica a dar!
Obrigada,

Joana
Olá Joana, este ano acabei por trocar os destinos e fui ás Maldivas. Espero poder regressar ao projeto Costa Rica no próximo ano e uma vez que vai primeiro agradeço as suas dicas. Não há nada sobre estes destinos por aqui no portal.