Vou fazer o Costa Mediterranea com partida de Veneza em 4/11 e tenho duvidas quanto à melhor forma para ir do aeroporto de Veneza até ao porto de cruzeiros.
Qual será a melhor forma atendendo que viajamos com uma criança de 3 anos.
Eu já fiz esse percurso, utilizei táxi não é muito caro e é rápido. Ainda por cima com crianças e o ideal.
E pena não visitar Veneza. Fazer esse cruzeiro a não ter oportunidade de visitar Veneza,fica um sabor amargo. Eu já sai de Veneza mas fui no dia anterior.
Eu já fiz esse percurso, utilizei táxi não é muito caro e é rápido. Ainda por cima com crianças e o ideal.
E pena não visitar Veneza. Fazer esse cruzeiro a não ter oportunidade de visitar Veneza,fica um sabor amargo. Eu já sai de Veneza mas fui no dia anterior.
Pois os transportes em veneza como tudo o resto não são os mais baratos do mundo, mas as alternativas não são muito mais em conta. São também menos cómodas.
Po uma questão de conforto, nem sequer coloquei essa possibilidade, mas é uma questão de fazer uma busca na net nos transportes do aeroporto para o porto.
Tambem ja usei o vaporeto para ir para veneza, é realmente mais barato, mas dá mais voltas, demora muito mais e temos de andar a carregar as malas. Embora o passeio seja mais bonito.