Novidades

Costa do Sol

janado

Membro Ativo
Ola boa noite.
Vou-me estrear com a minha primeira mensagem.Desde já peço desculpa se estou a po-la no sitio errado.
Em Junho vou com a minha esposa e com as minhas filhas ( 6 e 2 anos) para Torremolinos e estou a pensar ficar no Hotel La Barracuda.
Gostaria de saber se alguem já foi a este hotel e o que acharam e ja agora o que acharam de Torremolinos. Basicamente o que procuro é um hotel a beira-mar e claro que seja barato. Agradeço desde ja a vossa ajuda
Obrigado
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Bem vindo ao fórum!

Já fui a Torremolinos e gostei bastante. Fiquei alojada em Estepona. Não conheço o hotel que falas...
A água é morninha, mas a areia é escura.
Vai a Estepona, Marbella, Puerto Banus, Mijas....fica tudo ao longo da Costa del Sol e são zonas simpáticas.

Bjinhos e boas férias!
Sílvia
 

Asae

Membro Conhecido
Eu odiei Torremolinos. Só via prédios, prédios, pessoas e bares.
Achei movimentado demais, com imensa gente, sem lazer (excepto praia), não há mais nada para fazer a não ser praia e como destino de praia achei mau...
Desculpa nem sei o que diga...
Nunca mais lá ponho os pés porque considerei um desperdício de dinheiro e não me convidem para lá ir porque nem de borla vou.
Prefiro ficar em casa.
 

Nuno

Administrador
Staff
Bom dia,

Eu partilho um pouco da mesma opinião que a Sandra.
Já lá fui/passei várias vezes, mas não consigo gostar daquilo ... eu diria que o sul de Espanha não me atrai muito.
A minha última ida foi na altura da Páscoa só para muda de ares, e porque a minha esposa não conhecia.
Apesar da água ter uma temperatura agradável, a areia é escura. Quanto a lazer eu também não consegui encontrar muita coisa para ver ... limitei-me a fazer praia e passear de carro ;)

Na penúltima vez que fiz uma tentativa para lá ficar, voltei no dia seguinte e fui para o Algarve :p
 
Top