Costa do Sol

Tópico em 'Europa' iniciado por janado a 8 Mai 2009.

1. janado

janado Membro Ativo

145
    34
    28
    Ola boa noite.
    Vou-me estrear com a minha primeira mensagem.Desde já peço desculpa se estou a po-la no sitio errado.
    Em Junho vou com a minha esposa e com as minhas filhas ( 6 e 2 anos) para Torremolinos e estou a pensar ficar no Hotel La Barracuda.
    Gostaria de saber se alguem já foi a este hotel e o que acharam e ja agora o que acharam de Torremolinos. Basicamente o que procuro é um hotel a beira-mar e claro que seja barato. Agradeço desde ja a vossa ajuda
    Obrigado

2. sapm

sapm Membro Ativo

465
    26
    28
    Olá,

Bem vindo ao fórum!

Já fui a Torremolinos e gostei bastante. Fiquei alojada em Estepona. Não conheço o hotel que falas...
    A água é morninha, mas a areia é escura.
    Vai a Estepona, Marbella, Puerto Banus, Mijas....fica tudo ao longo da Costa del Sol e são zonas simpáticas.

Bjinhos e boas férias!
    Sílvia

3. Asae

Asae Membro Conhecido

1.338
    457
    123
    Eu odiei Torremolinos. Só via prédios, prédios, pessoas e bares.
    Achei movimentado demais, com imensa gente, sem lazer (excepto praia), não há mais nada para fazer a não ser praia e como destino de praia achei mau...
    Desculpa nem sei o que diga...
    Nunca mais lá ponho os pés porque considerei um desperdício de dinheiro e não me convidem para lá ir porque nem de borla vou.
    Prefiro ficar em casa.

4. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.134
    1.961
    323
    Bom dia,

Eu partilho um pouco da mesma opinião que a Sandra.
    Já lá fui/passei várias vezes, mas não consigo gostar daquilo ... eu diria que o sul de Espanha não me atrai muito.
    A minha última ida foi na altura da Páscoa só para muda de ares, e porque a minha esposa não conhecia.
    Apesar da água ter uma temperatura agradável, a areia é escura. Quanto a lazer eu também não consegui encontrar muita coisa para ver ... limitei-me a fazer praia e passear de carro ;)

Na penúltima vez que fiz uma tentativa para lá ficar, voltei no dia seguinte e fui para o Algarve :p