Novidades

Cortar o cabelo em Dubrovnik

Tinker Bell

Membro Conhecido
Olá!
Vou precisar de cortar o cabelo, e acho que a melhor opção será na área de Dubrovnik.
Alguém que tenha ido a um salão por lá, alguma recomendação?
Obrigada!
 

Lady_R

Membro Conhecido
Honestamente, eu esperava, até estar nas mãos da cabeleireira do costume... É que o cabelo ainda demora uns meses a crescer novamente :p
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Pois eu adorava ter essa possibilidade, mas não tenho! Senão, obviamente que não perguntava...
 
Última edição:

Lady_R

Membro Conhecido
@PauloNev estou apenas a tentar perceber a urgência... A menos que tenha tido um acidente com o cabelo, ou que se tenha mudado há pouco tempo e precise de referências de um salão, normalmente o cabelo aguenta uns dias/ semanas sem ser cortado, e compensa mais aguentar esses dias com um visual menos bom, do que correr o risco de pôr o cabelo nas mãos de uma desconhecida
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@Nika Obrigada :);) depois de procurar aqui, fui logo ao fórum do tripadvisor e já tinha visto a informação por lá (coloquei também um novo post pelo sim pelo não)

@Lady_R Eu bem sei desses riscos, e também sei que o cabelo aguenta uns dias/semanas sem ser cortado, já o tenho há 27 anos :D !! Se tenho que arriscar ir a um cabeleireiro desconhecido não é porque me apetece... é porque tem de ser. E não, não estou a viver nessa zona. Mas obrigada pelas respostas e preocupação
 
Top