Novidades

Coronavirus - Agência Guna Travels

nuno456

Membro Novo
+1 que tem um voucher de 900€ na GUNA Travel e começo a pensar que não vou ver mais esse dinheiro... Também ando a tentar entrar em contacto e nada...

O facto de ser uma agência alemã torna tudo mais difícil. Alguém sabe para onde podemos recorrer? Alguma "DECO" comunitária ou algo do género? Não é que vá dar em alguma coisa, mas pelo menos fico com a consciência de que fiz tudo o que posso...
 

hydra

Membro Conhecido
+1 que tem um voucher de 900€ na GUNA Travel e começo a pensar que não vou ver mais esse dinheiro... Também ando a tentar entrar em contacto e nada...

O facto de ser uma agência alemã torna tudo mais difícil. Alguém sabe para onde podemos recorrer? Alguma "DECO" comunitária ou algo do género? Não é que vá dar em alguma coisa, mas pelo menos fico com a consciência de que fiz tudo o que posso...
Enviei mensagem privada
 

Diogo Ligeiro

Membro Novo
Boas malta.

Alguém conseguiu uma solução? Eu estou para o mesmo, também tenho um voucher com eles..
Hoje tentei enviar outro email e recebi resposta automática do gmail a dizer que não foi possível entregar o respectivo email.

Cumprimentos!
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Boas malta.

Alguém conseguiu uma solução? Eu estou para o mesmo, também tenho um voucher com eles..
Hoje tentei enviar outro email e recebi resposta automática do gmail a dizer que não foi possível entregar o respectivo email.

Cumprimentos!
Bom dia Nuno.

Eles fecharam a empresa, mas não deram insolvência.
Estou na mesma situação.

Vou mandar mensagem privada
 

Ermeli

Membro Novo
Companheiros, eu estou na mesma luta! Com voucher desde Março 2020 e sem saber o que fazer! Em Dezembro enviaram mensagem a dizer que estavam em serviço mínimo e portanto não iriam responder com brevidade habitual. Nunca mais tive notícias e também já vi que o site não funciona...
Já alguém conseguiu reembolso? Fizeram alguma exposição a algum organismo Alemão? Se puderem partilhar, ficaria muito grata.
Obrigada e boas viagens!
 
Top