Novidades

Coronavírus! O que fazer?

journey

Membro Ativo
E hoje recebi a devolução do valor pago ao hotel. Bastou um mail, e tudo resolvido. Tenho pena que o site Hoteis.com que é o intermediário, tenha sido 100% incompetente. O fato de ser um cliente Silver não teve qualquer importância.
Alguém sabe onde é que posso escrever um review do site Hoteis.com?
Desde já, obrigado.
 

roller

Membro Conhecido
Olá! Quando for assim um conselho, ver os seguros do cartão de crédito da reserva e se o pagamento for com paypal, eles tem dos melhores serviços de apoio ao cliente na resolução de conflitos. Ainda bem que correu tudo bem ;)
 
Última edição por um moderador:

sicpaiva

Membro Conhecido
Tenho a questão contrária... tenho 10 vouchers.... mas estive a tentar ultilizar numa compra, mas permite apenas descontar um... :(
Olá,

Não sei se entretanto já tem resposta a esta questão.
Eu também tenho 4 vouchers e entrei em contacto com a TAP. A informação que me deram é que teria de concluir a reserva por telefone para poder descontar os 4 vouchers ao mesmo tempo.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá,

Não sei se entretanto já tem resposta a esta questão.
Eu também tenho 4 vouchers e entrei em contacto com a TAP. A informação que me deram é que teria de concluir a reserva por telefone para poder descontar os 4 vouchers ao mesmo tempo.
Ola... ainda não sabia como utilizar mais que um ao mesmo tempo... agradeço o esclarecimento...
Ainda não tenho perspectivas claras de quando poderei voar para os Estados Unidos com alguma segurança... estava apontar para Julho 2021.. mas estou reticente... vou aguardar até final do ano..
 

rosinha

Membro Ativo
Boa tarde
Hoje deu na tv que as viagens canceladas dão lugar a devolução em dinheiro no prazo de 14 dias, não sei se aplica a bilhetes de avião
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá, há por aí algum membro com voucher da Air Europa? O ano passado tinha uma viagem para maio que foi cancelada pela companhia devido ao covid19, deram-nos um voucher (sem opção de escolha) com validade de 1 ano (terminava em maio 2021) e se não usasse devolviam o dinheiro, hoje recebi um email a dizer que esse voucher foi prolongado até maio 2022 (sem pedido meu). Aconteceu a alguém? Há forma de reclamar? Isto já me parece um abuso excessivo...
 

rosinha

Membro Ativo
Boa noite
Eu tenho um voucher que recebi de uma viagem para a páscoa do ano anterior. Entretanto remarquei para o fim de ano, viagem mais cara. Essa viagem também foi desmarcada e enviaram-me um voucher com a data de novembro e validade por um ano. Mas aquando da marcação da viagem inicial, familiares também marcaram, e entretanto passou um ano e enviaram novamente um voucher e não o dinheiro. Eu já estou à espera que me aconteça o mesmo se entretanto não conseguir viajar.
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
Olá Rosinha, obrigada pelo feedback! :)
Foi outra companhia? Então o prolongamento dos vouchers está a ser o "novo normal" :rolleyes:
 

Dsanto

Membro Conhecido
Quem tem vouchers Tap da Páscoa do ano passado, com 1 ano de validade, como estão a fazer para poderem prolongar a validade? Imagino que na Páscoa deste ano não seja possível grande uso...
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá..
Os vouchers têm que ser utilizados para pagamento de algum voo / serviço até á data de validade, mas o voo não precisa de ser dentro da validade do voucher... pode marcar por exemplo para agosto...

Penso que ouvi informações também que a validade dos vouchers estaria a ser prolongada...
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
Olá @rosinha, falei com a Air Europa sobre a prorrogação do voucher por mais 1 ano e disseram-me que podia pedir o reembolso (€) ou o voucher.
No meu caso só termina a 19/05 por isso até lá tenho de aguardar... não sei se já está na altura dos teus mas se tiver fala primeiro com eles caso não seja do teu interesse o prolongamento do voucher por mais um ano.
 

rosinha

Membro Ativo
Obrigada
Os meus ainda falta muito tempo, pois como já os tinha trocado conta a última data. Mas os dos meus familiares terminaram em janeiro e não devolveram o dinheiro, prolongaram por mais um ano.
Eu não me importo, pois assim que surja uma oportunidade, no verão, utilizo-os.
 
Última edição por um moderador:

euzinha

Membro Ativo
Eu tinha uma viagem marcada com a British Airways e deram-me a hipótese de vale ou dinheiro.
Preferi o dinheiro porque assim tenho a liberdade de poder escolher para a próxima viagem, uma qualquer companhia aérea que apresente os melhores preços..
Na altura disseram-me que se fosse dinheiro poderia demorar até 3 meses, mas ao final de 2 semanas já tinha o dinheiro..
Boas viagens
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Obrigada.
Vou tentar contacta-los por e-mail para saber se podem prolongar a validade, mesmo com intenção de os usar em agosto não faço ainda ideia do destino.

Já agora, alguém com um contacto de mail direto para a Tap? Das experiências que tenho o contacto via site demoram sempre muito mais a responder...
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Experimente pelo messenger do facebook, pela minha experiência, é o mais rápido.
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Nem messenger, nem mail... Nem o telefone atendem. Acho que a solução vai ser comprar voo para o fim do ano/início de 2022, antes disso não dá para adivinhar se estaremos vacinados caso seja requisito etc etc etc...
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Os meus vouchers da TAP terminam este mês e fiz como a @Mel C disse... atendimento super rápido, prolongaram o prazo por mais 1 ano e enviaram-me novos vouchers.
A assistente disse-me que os vouchers de Março a Junho que tinham 1 ano de validade como o meu passam automaticamente a ter mais 1 ano.
 
Top