Novidades

Coronavírus! O que fazer?

Dsanto

Membro Conhecido
Não posso deixar de concordar, no entanto o problema não está nos aviões ou nos aeroportos, o problema poderá estar em todo o lado, sendo que a grande desvantagem de viajarmos é estarmos longe de casa!
Ia dizer o mesmo... O risco dos aviões, aeroportos e afins será o mesmo que a ida ao super-mercado sendo que aqui permaneço menos tempo mas por outro lado manuseio e levo para casa uma série de coisas... No fundo o que me faz suspender as viagens é o estar fora do país, e as questões burocráticas que pode acarretar em caso de surtos...sendo que num par de horas se emitem cercas e se condiciona o fluxo de pessoas... A juntar a isto está aquela incerteza de capacidade de resposta de serviços de saúde se necessários em todos os países... Ao menos em Portugal sempre temos conhecimentos e meios que nos ajudem nesse sentido... É só isto.
 

tania p.

Membro Ativo
Hoje também fiquei a saber que, pela Abreu, os clientes que tenham viagem marcada para Porto Santo, poderão fazer teste gratuito à partida nos laboratórios unilabs. O seguro de viagem cobre todas as despesas relacionadas com o covid, uma vez que nos encontramos em território nacional.
 

roller

Membro Conhecido
Eu para além disso tudo não devo, em lazer, andar de avião. O risco de cancelamentos e ficarmos agarrados fora de PT ou quarentenas repentinas. Quando vou de férias nquero ir descansado e não a pensar "e se..."
 

Miguel Tranchete

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Alguém com viagem marcada para as Caraíbas ainda para este ano?

Tenho uma reserva para inicio de Setembro e estou fortemente indeciso sobre o que fazer...cancelar, adiar ou ir.

Todas as opiniões e ajudas são bem vindas.

Obrigado,

Miguel
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Boa tarde a todos,

Alguém com viagem marcada para as Caraíbas ainda para este ano?

Tenho uma reserva para inicio de Setembro e estou fortemente indeciso sobre o que fazer...cancelar, adiar ou ir.

Todas as opiniões e ajudas são bem vindas.

Obrigado,

Miguel
Eu tinha para o dia 22 de Agosto e foi anulada, o Juan ja me enviou um voucher para eu usar até dezembro de 2021.
 

basapistas

Membro Conhecido
A easyjet Porto - Ibiza está com preços muito bons para Ibiza, 60 euros ida e volta em Agosto!
 
Última edição por um moderador:

basapistas

Membro Conhecido
No inicio de Agosto há muitas datas a 60 euros ida e volta e até menos, desde Porto - ibiza!
Exemplo: 05 a 12 de agosto - 61 euros i/v
01 a 10 de agosto - 51 euros i/v.

Em Agosto Lisboa - Madeira na Easyjet com 2 a 3 ligações diárias está entre 50 a 60 euros pessoa ida e volta e na TAP um pouco mais!
 
Boa tarde a todos,

Alguém com viagem marcada para as Caraíbas ainda para este ano?

Tenho uma reserva para inicio de Setembro e estou fortemente indeciso sobre o que fazer...cancelar, adiar ou ir.

Todas as opiniões e ajudas são bem vindas.

Obrigado,

Miguel
Boa noite.
Eu tenho viagem ainda marcada para 6 de Setembro saída de Lsb para o México, com o Juan. Ainda nada foi desmarcado e creio que as saidas aos domingos
Boa tarde a todos,

Alguém com viagem marcada para as Caraíbas ainda para este ano?

Tenho uma reserva para inicio de Setembro e estou fortemente indeciso sobre o que fazer...cancelar, adiar ou ir.

Todas as opiniões e ajudas são bem vindas.

Obrigado,

Miguel
Boa noite.

Eu também tenho viagem para Setembro, 6 de Setembro mais propriamente para o México.
Contratei a viagem com o Juan como é meu habito e até hoje ainda nada foi desmarcado e creio que nem será.
Mas eu já decidi que não vou. Quero ir de férias descansada e poder usufruir de tudo...o que de certo não iria acontecer.
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Eu já marquei o meu ontem por telefone em Coimbra.
A quem queira ir, convém marcar o quanto antes, porque parece-me que a "corrida" está a ser grande. Eu para viajar a 10 de Agosto, já estava com as vagas um pouco limitadas
 

Mel C

Membro Conhecido
Já alguém usou o voucher da TAP?

Os termos e condições dizem que o voucher pode ser usado em mais do que uma compra, mas um colega meu ligou para o contact center e dizem-lhe que não, vai perder o valor que sobrar...
 

ALTF4

Membro Conhecido
Já alguém usou o voucher da TAP?

Os termos e condições dizem que o voucher pode ser usado em mais do que uma compra, mas um colega meu ligou para o contact center e dizem-lhe que não, vai perder o valor que sobrar...
Tenho a questão contrária... tenho 10 vouchers.... mas estive a tentar ultilizar numa compra, mas permite apenas descontar um... :(
 

journey

Membro Ativo
Boa tarde caros foristas. Precisava da vossa opinião.
Em julho fui passar um fim de semana a Milão. Apenas uma noite. Fui no sábado e regressei no domingo. Fiz uma reserva pré paga (sem possibilidade de cancelamento) no site hoteis.com. Quando cheguei ao hotel o mesmo estava fechado. Não recebi qualquer mail ou informação a reportar a situação. Quando cheguei a Portugal, liguei (já foram várias chamadas) para o número de apoio do site hoteis.com e nada feito. O Hotel recusa-se a devolver o dinheiro da estadia.
Ainda não contatei diretamente o Hotel. Já alguém passou pela mesma situação? O que acham que posso fazer para corrigir esta situação?
P.S. Entretanto através da aplicação Hoteis.com marquei outra noite no mesmo dia, relativamente perto do hotel que tinha as portas encerradas.
 

journey

Membro Ativo
Boa tarde caros foristas. Precisava da vossa opinião.
Em julho fui passar um fim de semana a Milão. Apenas uma noite. Fui no sábado e regressei no domingo. Fiz uma reserva pré paga (sem possibilidade de cancelamento) no site hoteis.com. Quando cheguei ao hotel o mesmo estava fechado. Não recebi qualquer mail ou informação a reportar a situação. Quando cheguei a Portugal, liguei (já foram várias chamadas) para o número de apoio do site hoteis.com e nada feito. O Hotel recusa-se a devolver o dinheiro da estadia.
Ainda não contatei diretamente o Hotel. Já alguém passou pela mesma situação? O que acham que posso fazer para corrigir esta situação?
P.S. Entretanto através da aplicação Hoteis.com marquei outra noite no mesmo dia, relativamente perto do hotel que tinha as portas encerradas.
Escrevi para o hotel a contar o sucedido e aparentemente vão devolver a reserva. O papel do intermediário Hotels.com foi uma absoluta nulidade!
 
Top