yara
Membro Conhecido
Mesmo sem haver direito a reembolso vejo que os hotéis estão a ser flexíveis e a dar opções, o que é de louvar, numa situação destas.O reembolso do meu voo internacional no valor de 2200€, pode levar cerca de 3 meses para receber, mas prefiro esperar 3 meses do que remarcar até 31/12(penso que depois seria difícil agendar novas datas de modo a coincidir com férias escolares e sem certezas da duração desta pandemia), tenho situações em que o reembolso é em voucher, outras em crédito com validade de 365 dias a contar da data do voo (neste caso tenho tempo para planear novamente as férias para o próximo ano).
No meu caso as coisas estão a decorrer favoravelmente (também porque a maior parte dos cancelamentos têm sido da parte das companhias aéreas e da agência onde comprei o alojamento de praia), os únicos cancelados por mim dos quais já recebi o reembolso foi os alojamentos do Airbnb , outro vou receber 50% porque o hotel foi simpático quando o questionei sobre a flexibilidade em relação ao covid-19, uma vez que não tinha direito ao reembolso, deram-me 2 opções- 50% ou remarcar com custos. Tive sorte porque as férias enquadram-se no período abrangido pelo cancelamento das respectivas empresas aéreas e hoteleiras.
Nas opções escolheu os 50%, certo?
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