Novidades

Coronavírus! O que fazer?

journey

Membro Ativo
E hoje recebi a devolução do valor pago ao hotel. Bastou um mail, e tudo resolvido. Tenho pena que o site Hoteis.com que é o intermediário, tenha sido 100% incompetente. O fato de ser um cliente Silver não teve qualquer importância.
Alguém sabe onde é que posso escrever um review do site Hoteis.com?
Desde já, obrigado.

roller

Membro Conhecido
Olá! Quando for assim um conselho, ver os seguros do cartão de crédito da reserva e se o pagamento for com paypal, eles tem dos melhores serviços de apoio ao cliente na resolução de conflitos. Ainda bem que correu tudo bem ;)

Última edição por um moderador:

sicpaiva

Membro Conhecido
Tenho a questão contrária... tenho 10 vouchers.... mas estive a tentar ultilizar numa compra, mas permite apenas descontar um... :(
Olá,

Não sei se entretanto já tem resposta a esta questão.
Eu também tenho 4 vouchers e entrei em contacto com a TAP. A informação que me deram é que teria de concluir a reserva por telefone para poder descontar os 4 vouchers ao mesmo tempo.

ALTF4

Membro Conhecido
Olá,

Não sei se entretanto já tem resposta a esta questão.
Eu também tenho 4 vouchers e entrei em contacto com a TAP. A informação que me deram é que teria de concluir a reserva por telefone para poder descontar os 4 vouchers ao mesmo tempo.
Ola... ainda não sabia como utilizar mais que um ao mesmo tempo... agradeço o esclarecimento...
Ainda não tenho perspectivas claras de quando poderei voar para os Estados Unidos com alguma segurança... estava apontar para Julho 2021.. mas estou reticente... vou aguardar até final do ano..

rosinha

Membro Ativo
Boa tarde
Hoje deu na tv que as viagens canceladas dão lugar a devolução em dinheiro no prazo de 14 dias, não sei se aplica a bilhetes de avião