Novidades

Coronavírus! O que fazer?

Dsanto

Membro Conhecido
Não posso deixar de concordar, no entanto o problema não está nos aviões ou nos aeroportos, o problema poderá estar em todo o lado, sendo que a grande desvantagem de viajarmos é estarmos longe de casa!
Ia dizer o mesmo... O risco dos aviões, aeroportos e afins será o mesmo que a ida ao super-mercado sendo que aqui permaneço menos tempo mas por outro lado manuseio e levo para casa uma série de coisas... No fundo o que me faz suspender as viagens é o estar fora do país, e as questões burocráticas que pode acarretar em caso de surtos...sendo que num par de horas se emitem cercas e se condiciona o fluxo de pessoas... A juntar a isto está aquela incerteza de capacidade de resposta de serviços de saúde se necessários em todos os países... Ao menos em Portugal sempre temos conhecimentos e meios que nos ajudem nesse sentido... É só isto.

tania p.

Membro Ativo
Hoje também fiquei a saber que, pela Abreu, os clientes que tenham viagem marcada para Porto Santo, poderão fazer teste gratuito à partida nos laboratórios unilabs. O seguro de viagem cobre todas as despesas relacionadas com o covid, uma vez que nos encontramos em território nacional.

roller

Membro Conhecido
Eu para além disso tudo não devo, em lazer, andar de avião. O risco de cancelamentos e ficarmos agarrados fora de PT ou quarentenas repentinas. Quando vou de férias nquero ir descansado e não a pensar "e se..."