Novidades

Copenhaga

Melguita

Membro Novo
Boa tarde.

Surgiu a oportunidade de visitar Copenhaga em 2 dias, no final de Março. Sei que é pouco tempo, mas é o possível...

Gostaria de pedir a vossa ajuda, para hotéis com os 3 B's (bom, bonito e barato) e de locais que são imperdíveis... Sei que o nível de vida lá é mais elevado, mas nem sempre o mais caro é o melhor.

Obrigada desde já pela vossa ajuda.
 

badbones

Membro Conhecido
Com os 3B´s em Copenhaga é quase impossivel.
Ve o meu report, o hotel era bom e tinha um buffet (muito ligeiro) para o jantar.
Tambem podes ver locais no meu report e podes acrescenter o Tivoli Gardens que infelizmente estava fechado quando estive lá.

As coisas são muito perto umas das outras por isso consegues ver tudo (por fora) em dois dias.
Se quiseres entrar em museus, palacios...é que tens de fazer escolhas.
 

Mrs Covas

Membro
Hotel barato em Copenhaga também gostava de ter encontrado. :no:

Estive na Dinamarca o ano passado e fiquei num hotel da cadeia First. Na altura foi o que encontrei que mais se adequava ao que procuravamos, mas não preencheu o requisito do barato!

Em março o Tivoli ainda está fechado, por isso podes riscar esse ponto do roteiro.
De resto é como já foi dito, está tudo relativamente perto, mas requer algum planeamento até porque o tempo é escasso.
 

Melguita

Membro Novo
Boa noite.

Pois, barato é o que não há por lá. Neste momento, estou inclinada para o Absalon Hotel, em detrimento do First Vesterbro (propostas da agência)...
 

Mrs Covas

Membro
Eu fiquei no First Hotel Twenty Seven, mas como disse anteriormente não preenche o requisito do barato.

Para mim a alimentação foi o que achei mais caro comparativamente a qualquer sitio onde já estive. As entradas em palácios, museus, .. estão dentro da média de outras cidades europeias. No meu caso os desvios no orçamento foram só ao nível da alimentação.


Mas tirando isso tudo vais adorar. E se gostares de design nórdico estás no paraíso, mas só para ver! ;)
 

Melguita

Membro Novo
Reserva feita no Absalon. Do mais baratito, com as condições mínimas...

Agora vou à procura do melhor roteiro, para tão pouco tempo... As entradas em museus e afins estão à partida, postas de lado. Não há tempo...

Quanto a comer, talvez encontre o sempre amigo MacDonalds...
 

zb007

Membro Conhecido
Melguita disse:
Reserva feita no Absalon. Do mais baratito, com as condições mínimas... Agora vou à procura do melhor roteiro, para tão pouco tempo... As entradas em museus e afins estão à partida, postas de lado. Não há tempo... Quanto a comer, talvez encontre o sempre amigo MacDonalds...
Vou ficar nesse hotel também dia 24 de Maio, depois de muita procura também me achei bom para apenas uma noite, uma vez que vou sair no dia seguinte para um cruzeiro. Depois de voltares poderás deixar-me algumas dicas. Vou estar quase todo o dia 24 de Maio e 1 de Junho em Copenhaga.
 

Torgut

Membro Novo
Eu faço Couchsurfing, por isso despesas de hotel é algo que não me dizem respeito. Fora isso... imperdível, imperdível, para mim é apenas Christiania. Fora isso, gostei de Copenhaga sem adorar. Passei uma semana, a dormir numa simpática cidadezinha dos arredores. A pessoa que me deu guarida, bem ciente do que nos dói comprar comida aqueles preços, forneceu-me generosamente, de forma que uma semana depois, ainda me sobrou dinheiro dos 100 Eur que troquei. Basicamente só gastei 9 Eur por dia nos bilhetes do comboio sub-urbano e mais uma conta no supermercado (nada de assustador) para o dia em que decidi retribuir a hospitabilidade cozinhando uma refeição à portuguesa. Detalhes da minha viagemno meu blog de viagens ver em baixo, na assinatura).
 
Top