Novidades

Convite para fazer um InterRail

Torres

Membro Novo
Tenho em mente um Inter-rail...alguém interessado na aventura?Apenas pessoas que gostem de aventura e conhecer ao máximo as cidades!No mês de Agosto,pronto a ouvir itinerários e que inclua a Europa de Leste.Aguardo contacto...Fiquem Bem!!!
 

papoila

Membro Novo
olá
muito interessante..
eu também vou ter férias, uma semana em julho e duas em agosto. uma viagem pela europa era boa ideia. conta-me mais
 

Torres

Membro Novo
Estava a pensar adquirir um passe global ou sem ser global,havendo acordo para o outro tipo de passe e passar uns belos dias lá fora a vaguear pela europa e conhecer novas culturas que trazem consigo cidades interessantes...eu nao vou mais que 15 dias tb...tive a ver e acho k um mes é demasiado tempo visto ser a 1ª vez em tal aventura deste tipo...aceito dicas e formação de grupo...quem tiver interessado em mais promenores é só dizer e eu logo respondo...Fiquem bem...Tu tb Papoila..
 

papoila

Membro Novo
olá,

acho que já ando meia perdida aqui no portal, isto porque, entretanto, lancei a ideia de um encontro em aveiro, um fim de semana, para as pessoas se conhecerem um pouquito antes de ir para o " exterior"...e surpresa a minha, já há bastante gente a aderir, vens também????
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Alterei o título do tópico por forma a reflecti melhor o seu conteúdo e assim se conseguir mais repostas.
 

anitinha

Membro
ola

também gostava de participar nesse fim de semana em Aveiro.

já há pormenores?

ainda nao sei muito bem como isto funciona mas se puderem avisem pf.

brigado e boa noite a todos
 

JMauricio

Membro Novo
Que sorte :) Ando ah mt tempo ah procura de um grupo para fazer um interrail por ser o meu primeiro e por acaso estudo em aveiro e adoraria participar no vosso encontro conhecer as pessoas e como seria o interrail. Ah e apenas poderia na ultima quinzena de Agosto
 

roller

Membro Conhecido
Um conselho de quem ja fez um interrail.

Se forem no fim de julho/inicio de Agosto é altura de comprar o bilhete assim como as ligações a Paris (caso vão para la) depois é complicado conseguir lugares nos TGV's!

Parece que este ano já da pra ter sempre lugar no TGV mas acresce cerca de 16 a 20€ ha ja existente taxa uso de TGV.

Espero ter ajudado
 

Torres

Membro Novo
Agradeço o teu conselho Roller assim como mais que nos possas dar..Pessoal que esteja interessado temos de marcar porque as coisas começam a apertar...Obrigado Nuno por alterares o titulo do post pois assim me parece melhor...Quanto ao inter rail,posso-vos dizer que é bem diferente do que estão habituados a enfrentar numa viagem normal de férias...Agradeço que pensem bem pois é uma pena estarmos todos a marcar uma viagem de "10" e no fim aparecerem "2" ou "3"...Aguardo resposta...Quanto ao fim de semana parece me bem Papoila...Mas os dois dias??'
 

papoila

Membro Novo
ola, bom dia a todos.
apesar de ser já sexta feira o meu dia hoje não está a ser grande coisa e o humor.......enfim.
quanto ao inter rail, como nunca fiz nenhum não posso dar grande opinião, a única coisa que me faz alguma confusão é ser em agosto e por causa do calor. eu gosto muito do calor, mas é à beira mar....não seria melhor altura em setembro???
quanto ao fim de semana em aveiro, vamos a isso..digam uma data, já sugeri o fim de semana de 24 e 25 de Julho, mas pode ser outro.
paula
 

Torres

Membro Novo
o fim de semana de 23 e 24 queres tu dizer...Quanto às semanas pretendidas por favor postem quando vos dá mais jeito em conformidade com o grupo se possivel!
Se puderem ponham também um itenerário para termos uma ideia geral...
 

Torres

Membro Novo
Quanto ao calor não é verão todos os dias nem em todos os paises da Europa Paula....É uma questão de encarares que nem sempre vai estar calor o que é verdade.
 

JMauricio

Membro Novo
Eu estou muito interessado em ir, e adoraria participar no interrail, quanto ao tempo eu posso ir de dia 16 de agosto a dia 15 de Setembro , depois disso é mais dificil. Quanto ao fim de semana não dá para ser de 17 18? dava-me mais jeito :S
 

papoila

Membro Novo
anitinha disse:
ola

também gostava de participar nesse fim de semana em Aveiro.

já há pormenores?

ainda nao sei muito bem como isto funciona mas se puderem avisem pf.

brigado e boa noite a todos
olá anita
como vejo que estás meia perdida aqui no site - tal quel eu - eu vou tentar fazer passar uma lista das pessoas interessadas no convivio em aveiro, mas vou passar em outro tópico ( viajar sozinho.... ), tenta ver, era bom que também fosses..
paula
 

RicardoSantos

Membro Novo
fds em aveiro

Olá Papoila
inscrevi-me no tópico sobre o convivio do fds em Aveiro, porque tb estou interesssado em fazer um Interrail, tb sou novo por aki e não queria perder a oportunidade de viajar apenas pk nao tenho companhia.
estou de ferias na ultima semana de julho ate 2ª quinzena de agosto nao sei se estas datas estao dentro dos vossos planos ou isto falamos em Aveiro?
Diga kker coisa acerca da data, kker um dos fds é bom para mim
tb vou para o campismo.

cumpts,
 

papoila

Membro Novo
olá tigerman

o fim de semana em aveiro parece que estar confirmado para os dias 24/25, antes dessa data já ficava muito próximo.
ainda falta combinar o local onde ficar, apesar da maioria alinhar na ideia do campismo, temos que ver qual o parque. mas vai visitando o tópico que as pessoas vão deixando sugestões e assim vais estando a par das novidades. dá a tua opinião também. a ideia é de facto as pessoas se conhecerem, verem afinidades para arranjar grupos para viajar em agosto. aparece.
paula
 

RicardoSantos

Membro Novo
Bons Dias a todos

Parece que o fds escolhido é o de 24/25 Julho, eu venho do algarve, se houver alguém da região que quiser boleia e dividir as despesas de viagem até Aveiro, digam algo.
Se alguém precisar de tenda e saco cama tenho a mais

O pessoal de Aveiro que nos dêm um feedback do campismo com melhores condições
 
Top