Novidades

Convite! Ida à Neve! Para Sábado dia 16/1/2016!

Rushedmind

Membro Novo
Boas meus caros,

Sou novo no forum!
Sou o Pedro, 24 Anos, Consultor de Informática numa Multinacional Francesa. Vivo sozinho e adoro viajar.

Estou com a ideia maluca, de sair daqui à meia noite de Sexta Feira, ir até à Serra Nevada, comprar um forfait e alugar o equipamento e passar o dia a esquiar!
Tenho um Honda Civic de 2014, com Cruise Control, super confortável, a viagem são 7 horas. Pelas minhas contas, se formos quatro, cada um só tem que conduzir duas horas, os outros podem dormir. Fica a 15€ ida e volta (O carro é super poupado, diesel) Ou seja, 30€ por pessoa.

Chega-se lá às 8 da manhã (A contar com paragens), forfaits são 56€ para o sábado, mais o equipamento devem ser uns 25€. Mais alimentação deve ficar por 100€ e qualquer coisa a aventura.
Voltamos às 18:00, e estamos de volta em Lisboa no domingo às 2-3 da manhã, com tempo para descansar e preparar para mais uma Segunda Feira!

Vivo em Lisboa, e estou seriamente a pensar em embarcar nesta aventura.

Alguém alinha?

Pedro Silva
 
Última edição por um moderador:

Pedro Maia

Membro Conhecido
Não sei se tens noção de que neste momento a Serra Nevada tem pouca neve e muito poucas pistas abertas, só 10km, não sei até que ponto é que vale a pena montar esse programa por tão pouco.
 

roller

Membro Conhecido
Concordo com o Pedro maia, a serra nevada este ano é para esquecer... mas mandei-te MP
 

Rushedmind

Membro Novo
Não sei se tens noção de que neste momento a Serra Nevada tem pouca neve e muito poucas pistas abertas, só 10km, não sei até que ponto é que vale a pena montar esse programa por tão pouco.
Não tinha noção... As webcams até parecem mostrar bastante neve... Onde viram esta informação dos 10kms de pista?
 

roller

Membro Conhecido
andorra para o ano que estamos não esta mau... mas eu tenho fe que caia um nevao para o carnaval!
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Concordo com o Pedro maia, a serra nevada este ano é para esquecer... mas mandei-te MP
É cedo para tirar conclusões definitivas, eu não tenho planos para ir lá mas em geral a melhor altura da SN é a partir de Março, quando já tem mais neve e começa a ter menos gente.
 

Catarina Castro

Membro Novo
Sou mega fã do snowboard, costumo ir para Andorra, mas este ano não tenho companhia.. se quiserem alinho numa semana de neve para Março ☺
 
Top