Novidades

controle imigração na Espanhã ?

Aurelio82

Membro Novo
Ola gente, sou francês e quero fazer vir minha namorada aqui na minha casa um mês e meio.
Achei um voo barato, mas que chega em Madrid : Salvador - Madrid - Paris.
Ela ja vim o ano passado, passou pelo Portugal, e nao tive problemas.
Mas ouvi falar que a imigração em Madrid esta ruim que so, e que ja não deixaram entrar brasileiros :D e estou com muito medo ela nao passar.
Vou mandar uma carta (que tenho que tirar na prefeitura aqui) para ela, mas agora o correio esta de greve em Recife e tenho medo q nao chegasse a tempo. Tem problema e eu faço scan e que mando por email a ela ? Vou comprar tambem um seguro de saude para ela, e ela vai ter que imprimir o seguro (ja fiz isso qdo ela vim ultima vez em outubro). Ela tem pouco dinheiro para levar (comprei o bilhete para ela), sera que se ela leve 300 € cash mais um cartao international visa é suficiente (vou pagar as dispesas dela aqui) para passar a alfandega na espanha ? Ela é tecnica infirmeira num hospital, ela vem durante as ferias dela, seria bom tambem ela levar um comprovente de trabalho ?

Obrigado se pudesse me responder
Aurel
 

JoãoM

Membro
Olá Aurel

Estou quase certo que desde que ela tenha o bilhete de ida e volta marcado não terá grandes problemas.
E com o dinheiro + cartão visa e carteira profissional, então melhor.
No entanto seria melhor verificar junto do Consulado de Espanha para eles dizerem qualquer coisa.
Em todo o caso, como apenas vai estar em trânsito em Madrid, não tem de passar pelo controlo de polícia.
Será só em Paris que poderiam perguntar qualquer coisa.

Espero ter ajudado

Salut Auriel

Je suis presque certain qu'à partir du moment où elle a le billet d'aller retour avec les dates marquées, il n'y aura aucun problème.
Ajoutant au tout, l'argent + Carte Visa + Carte professionelle, je crois que ce sera sans aucune dificultée.
Cependant, il serait mieux confirmer auprès du consulat ou ambassade d'espagne.
En tout cas, commme elle sera en transit à Madrid, elle ne passe pas au controle de police.
C'est seulement à Paris qu'ils peuvent lui demander quelque chose.

J'éspère que ceci t'aidera.



PORTUGAL
Embaixada de Espanha
RUA DO SALITRE, 1
1200 LISBOA
TEL: 351-21-7930019 FAX: 351-21-3420717

Consulado Geral de Espanha
RUA DO SALITRE, 3
1200 LISBOA
TEL: 351-21-3220500 FAX: 351-21-3478623


Em França:

22, Av. Marceau.
75381 Paris Cédex 08.

Tel: 01 44 43 18 00.
Fax: 01 47 23 59 55 / 01 47 20 56 69
E-mail: [email protected]


 

Aurelio82

Membro Novo
Merci pour ta réponse joao :D

obg pela resposta sua João. Na verdade nao sei onde ela vai passar a alfândega, mas como ela chega na Europa em Madrid pensei que ela tinha que passar por la primeiro. Pois no bilhete ela tem que pegar outro voo madrid paris, dai nao sei se voos dentro da europa são considerados com internationais ou não. Bom, de qualquer jeito, valeu, fico menos preocupado com isso.

Aurel
 

JoãoM

Membro
De nada Aurel
Fica tranquilo, porque como já disse, em Madrid não lhe devem perguntar nada.
Só em Paris.

:D
 
Top