Novidades

Consulta do Viajante

Ricardo Carola

Membro Novo
Boa tarde,
Pretendo viajar 5 dias para Cabo Verde, mais propriamente para a Ilha do Sal em Agosto e gostava de saber se tenho de realizar a consulta do viajante, e de tomar a vacinação especial para países tropicais.
 

SEDA

Membro Conhecido
Boa tarde @Ricardo Carola :)
Não é necessário fazer qualquer tipo de vacinação especial para entrar em Cabo Verde, no entanto se quiser fazer alguma consulta do viajante para esclarecer alguma dúvida, pode fazê-lo.
Necessita de ter alguns cuidados como só beber água engarrafada, ter algum cuidado com alimentos crus, como saladas e usar repelente.
Pode ver aqui mais informações: Cabo Verde
Boas viagens :)
 

Ricardo Carola

Membro Novo
Espero que em apresentando o meu Certificado Digital de vacinação COVID não seja necessário fazer o teste 72h antes.
Obrigado pela informação!!
 

ALTF4

Membro Conhecido
Para entrar em Cabo Verde o certificado não é válido, pelo menos por enquanto, terá que fazer o teste antes de ir, para regressar é válido...
 
Última edição por um moderador:

SEDA

Membro Conhecido
@Ricardo Carola é sempre necessário ter atenção ao que é solicitado por cada país em especifico e as regras estão sempre a mudar, por isso antes da sua viagem confirme se necessita teste PCR ou não (e concordo com o @ALTF4, creio que o certificado não fará diferença na ida apenas talvez para o regresso)
 
Bom dia
Tenho lido que o teste feito em Cabo Verde custa 100 euros , mas será que o teste antigénico que também é aceite custa assim tanto? É que um casal são 200 euros ...... ⛱ :(
 
Última edição por um moderador:

Marisareiis

Membro Novo
Boa noite, irei viajar para a ilha do sal agora em Maio, e queria tirar algumas duvidas.
Continua a não ser obrigatória a consulta do viajante? E em relação a vacina da febre amarela, obrigatória?
Teste de recuperação covid conta ou tenho de fazer teste antes de ir?

Obrigada desde já 🙌
 
Top