Novidades

Conselhos para viagem à Europa

Olá a todos,
Estou a pensar tirar uma semana de férias no mês de abril.
A ideia passaria por voar do Porto para Barcelona e passar 2/3 dias em Barcelona e depois ir para outra cidade.
As opções são: Paris, Amesterdão, Roma, Praga/Budapeste.
O que sugerem?
Irei ter problemas em arranjar um voo de regresso ao Porto se viajar para certas cidades visto que não existem voos diretos.

Obrigada
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Será uma questão do que pretende visitar... a nível de voos será mais fácil Paris, Amesterdão ou Roma
 

yara

Membro Conhecido
Olá a todos,
Estou a pensar tirar uma semana de férias no mês de abril.
A ideia passaria por voar do Porto para Barcelona e passar 2/3 dias em Barcelona e depois ir para outra cidade.
As opções são: Paris, Amesterdão, Roma, Praga/Budapeste.
O que sugerem?
Irei ter problemas em arranjar um voo de regresso ao Porto se viajar para certas cidades visto que não existem voos diretos.

Obrigada
Se escolher Budapeste também já tem a Wizz a voar direto para o Porto.
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Olá.
Cada pessoa tem as suas preferências e cada cidade ou local tem as suas características.
Dou apenas a minha opinião acerca das cidades que aí colocou.
  • Paris: Das mais bonitas cidades que visitei. Monumentos, palácios "extravagantes", diversidade de museus, excelente rede de metro. Localidades típicas nos arredores.
  • Amesterdão: Nunca fui
  • Roma: Cidade que nos transporta para a época do império romano. Apesar do nos sentirmos, em determinados locais, recuados há 2 milénios atrás, muitos locais estão quase na totalidade em ruinas. Cidade monumental, boa comida, bons gelados. Rede de transportes deficitária(a meu ver).
  • Praga/Budapeste: Das mais bonitas cidades que visitei. Difícil dizer qual a que cativou mais. Praga pelo seu romantismo, clima de mistura entre cultura ocidental e de leste. Budapeste pelas suas características únicas, como o histórico metropolitano, a diferença entre o lado Buda e o lado Peste.
Qualquer cidade que escolha, será uma boa escolha. Espero que seja a primeira, porque todas valem muito a pena.
 
Top