Novidades

Confirmação de voos para a India

antonieta pires

Membro Novo
Olá a todos

Eu gostava de saber se é normal as agências/operadores demorarem mtº tempo a confirmar os circuitos na India /Nepal, após nós termos dado ordem de reserva. Eu já fiz o pedido de reserva no fim de Maio e o perador (Lusanova) ainda não me confirmou. Dizem que para os circuitos na India e que contêm voos internos , a India demora mtº tempo a confirmar. Será mesmo assim ou será que me estão a dar tanga???

Bjocas a todos
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Antonieta,

Destinos como esse que envolvam circuitos podem demorar algum tempo, mas mesmo assim vale a pena pressionar ou então pedir uma proposta a outra agência/operador.

No mínimo podes sempre questionar noutra agência qual o tempo de espera para uma confirmação de reserva para esse destino.
 

_Cats_

Membro Novo
Ola Antonieta Pires

Eu como agente de viagens, sei que são circuitos que levam algum tempo a responder, não só pelo fuso horario dos paises, como também pelo simples facto de estarmos a falar de voos internos que a companhia não consegue carregar em sistema do qual nos premite ter acesso...
Claro que convem sempre insistir com a agência, para saber o que se passa ao certo, mas possivelmente será pelo que lhe informei.

Espero lhe ter sido util
Bjs
Cats
 

imfop

Membro Novo
Viagem India

Gostaria de encontrar pessoas que, como eu, tenham muita vontade de fazer uma viagem à India. Sozinha é uma opção mas ficaria talvez muito caro. Quem sabe poderei encontrar aqui algum grupo também interessado...
Existirá algum site na Internet apropriado para este fim? Talvez alguém possa ajudar.
 
Top