Conexão Singapura

tama

Membro
Irei para Bali a 31 de Maio, no entanto para reduzir os custos dos voos farei Porto-Singapura com a AirFrance e depois daí para Bali com a AirAsia. A minha dúvida é que desta forma quando chegar a Singapura terei que passar a imigração para depois fazer o drop off da bagagem para o novo voo... e no regresso vou ficar uns dias em Singapura. Será necessário pedir algum visto de múltiplas entradas?
 

roller

Membro Conhecido
Ola!

Se são reservas diferentes tens que recolher as malas em Singapura e "despacha-las" novamente. Com sorte até num novo terminal uma vez que Air Asia é low cost, raramente as grandes companhias e as low cost estão no mesmo terminal.

Para isso quase que aposto que tens que passar na emigração... mas já não sei responder com 100% certeza.
 

Mkimm

Membro Ativo
Passas a emigração mas para Singapura e Bali não é necessário nenhum visto especial desde que a estadia seja por 90 dias apenas.
Aproveita para ver Singapura que é uma cidade muitos anos á frente.
 
Em 2014 e 2016 Estive também em Sigapura em escala com várias horas e aproveitei para visitar a cidade, passei pela imigração e não foi preciso visto, a única coisa que preenchi foi o documento de imigração dado no avião com a nossa identificação e números dos voos...
Não tive problemas para sair e entrar apesar da vigilância bem apertada, creio que ao verem a nacionalidade (Portuguesa) não se ligam muito ;).
 

tama

Membro
Pois já tinha a ideia de que os Portugueses seriam isentos de visto mas como faria mais do que uma entrada no país surgiu a dúvida.Obrigado a todos :)
 

sandramos

Membro
Boa tarde
Estive em Singapura em Janeiro, também em escala para Bali, e não é necessário nenhum visto, apenas passar pela emigração.
É necessário recolha de bagagens uma vez que o terminal é outro.
Mais alguma questão disponha.
 

VOADORA

Membro Ativo
Sandra,

Indicou alguma morada no documento que preencheu, ou apenas indicou que estava numa escala de X horas, leio tantas opiniões contraditórias.
Obrigada
 
Top