Novidades

Concorde Green Park Palace, Port El Kantaoi

Olá,
Tenho uma semana de férias e ando a ver destinos próximos. Este ano já fiz Dubai e Cuba e não me apetece fazer outro voo de longo curso.
Vi um programa para este hotel (concorde green park palace) na Tunísia. Já alguém lá esteve? Qual o feedback?
Já agora, Tunísia é um destino seguro para duas mulheres andarem à vontade? Vou com uma amiga e queria além das típicas excursões, visitar as cidades próximas do hotel. É seguro apanhar um táxi e andar pelas cidades sem companhia masculina?
 

toly

Membro Ativo
Estive no local, mas não nesse hotel.
Relativamente à segunda pergunta- Nâo

Ps- O concorde era o Riu?
 
Última edição:

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
estive em Port El Kantaoi mas não nesse hotel. Relativamente à cidade achei seguro. É muito turística e não acho perigoso apanhar um táxi dos devidamente registados que ficam junto aos hotéis. Visitei a Medina de Sousse que é uma cidade perto e achei muito turístico e seguro. Inclusive já cheguei a dar a mesma opinião a pessoas cuja ideia era viajarem sozinhas. Óbvio que os passeios à noite ou em zonas ermas e menos movimentadas serão sempre de evitar, mas também podem optar por fazer tours com operadores locais. Acho que tudo o que for com profissionais será sempre mais salvaguardado. Mas iria tranquilamente com uma amiga em viagem para a Tunísia… ;)
 
Última edição por um moderador:
Olá,
Tenho uma semana de férias e ando a ver destinos próximos. Este ano já fiz Dubai e Cuba e não me apetece fazer outro voo de longo curso.
Vi um programa para este hotel (concorde green park palace) na Tunísia. Já alguém lá esteve? Qual o feedback?
Já agora, Tunísia é um destino seguro para duas mulheres andarem à vontade? Vou com uma amiga e queria além das típicas excursões, visitar as cidades próximas do hotel. É seguro apanhar um táxi e andar pelas cidades sem companhia masculina?
Olá sempre foi para a Tunísia e para esse hotel?
Este ano vou em agosto para esse hotel, poderia-me dar algumas informações.
Obrigado
 
Top