Novidades

Comprimido para dor de ouvidos...???

VEP

Membro
Bom dia.

Há pouco tempo fui operado ao nariz. Por vários motivos mas um deles foi exactamente pela excessiva pressão que sinto quando ando de avião. Chega ao ponto de doer a cabeça mas mesmo a sério. Falei com a médica sobre isto e ela viu o porquê. As pessoas sentem pressão quando andam de avião porque o organismo não faz a descompressão devido a obstrução das vias nasais. Ouvidos e nariz comunicam e se a coisa não tiver bem limpa sente-se muito a pressão.

Esta médica anda muito de avião. Disse-me ela que a melhor maneira de evitar a pressão é usar AVAMYS nos cinco dias antecedentes à viagem de avião. O AVAMYS descongestiona e bem as vias nasais, experiência minha, logo ajudando à comunicação entre ouvidos e nariz fazendo com que a despressurizacao se faça naturalmente.

Ainda não andei de avião mas posso garantir que a operação que fiz resultou no facto de não sentir diferenças de pressão quando ando de carro em descidas ou subidas. Sim, até a andar de carro eu sentia diferenças de pressão entre poucas altitudes. O problema que eu tinha era sinusite, septo nasal desviado e com canais estreitos e cornetos sobre dimensionados. Resultado: sempre entupido! Estupidamente entupido mesmo...

Neste momento já noto diferenças significativas a nível de respiração e menos cansaco e tou desertinho de andar de avião para ver se consigo ter voos em condições. Não estou com isto a dizer que devem fazer a operação claro, mas testem o AVAMYS duas vezes por dia, uma delas a noite antes de deitar, durante os cinco dias antecedentes à viagem e comprovem o que a médica disse. Se quiserem usem Sterimar também, água do mar esterilizada para lavar o nariz que ajuda e reforca a limpeza das vias nasais. Quem sabe o AVAMYS passa a ser o melhor amigo do viajante de avião. Ela diz que resulta com ela! E o sucesso da minha operação faz-me acreditar nela. É experimentar, não é caro o AVAMYS.

Espero que isto possa mesmo ajudar algumas pessoas daqui porque acreditem que sei o que vocês passam nos aviões principalmente quando o avião levanta voo e quando começa a descida.

Cpts

VEP
 

VEP

Membro
Nunof boas notícias... Espero que para mim também vá resultar... Resulte ou não não deixo de andar de avião mas espero que o próximo voo seja melhor para mim... Abc

Vep
 
Top