Novidades

Compras Dubai

Lopessantos

Membro Novo
Bom dia amigos,
Andei a ler alguns tópicos e não encontro respostas.

Fazer compras no Dubai é mais barato que aqui em Portugal (tecnologia / smartphones etc, perfumes, roupa).
Paga-se IVA? Onde é mais barato fazer essas compras, nos centros comercias da cidade ou duty free do aeroporto?

Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Sim, é mais barato porque a taxa de Iva em vigor no Dubai é muito mais baixa do que a Portuguesa, atualmente 5%.
Dei uma vista de olhos e pareceu-me muito semelhante o valor dos smartphones quer no aeroporto quer nas Lojas, no Dubai Mall tem imensas lojas de tecnologia.
Para além do valor tem muito mais variedade, marcas como a LG e a HTC que em Portugal têm pouca expressão, no Dubai têm imensa oferta.
 

ladym

Membro Conhecido
Estive a ver os produtos de beleza ( vamos em Março) e não compensam em relação ao que se compra online em lojas britânicas e espanholas (onde costumo fazer as minhas compras) mas poderão compensar em relação ao que se compra em Portugal.
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Eu por acaso, da última vez que fiz lá escala (2017) comprei um iPhone por um preço bem mais simpático que em Portugal...
Comprei numa loja do aeroporto
 

ploferreira

Administrador
Staff
Voltei a ler o meu post e acho que não fui muito claro no que queria transmitir... simplificando:

Sim, a nível de tecnologia as coisas são significativamente mais baratas do que em Portugal
Não vi grande diferença de preços entre as lojas do shopping e lojas do aeroporto.

Olá,

Sim, é mais barato porque a taxa de Iva em vigor no Dubai é muito mais baixa do que a Portuguesa, atualmente 5%.
Dei uma vista de olhos e pareceu-me muito semelhante o valor dos smartphones quer no aeroporto quer nas Lojas, no Dubai Mall tem imensas lojas de tecnologia.
Para além do valor tem muito mais variedade, marcas como a LG e a HTC que em Portugal têm pouca expressão, no Dubai têm imensa oferta.
 
Top