Novidades

Comprar viagem pela DominicanaTours

Cátia Melissa

Membro Ativo
Boa noite,

Queria comprar viagem para a Tunísia apartir de Lisboa pelo site dominicanatours... Mas tenho algum receio do site não sei como funciona e é já para proxima segunda.

Alguém me consegue ajudar???
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Nunca comprei nada a eles mas deve funcionar de forma transparente. Ou seja primeiro deverás de fazer uma reserva e provavelmente preencher um formulário com os teus dados. Depois e após confimação por parte deles deverás receber um email com a confirmação da reserva e devem (digo eu) solicitar a confirmação do teu lado e o pagamento por cartão de crédito ou transferência bancária.

Tudo será tratado por email e é essa a documentação que terás de apresentar. Julgo que também enviam a documentação por correio normal mas deverá ter um custo e como é para segunda-feira não deverá haver tempo útil para a receberes.
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Isso não sei dizer, eles devem ter prazos para confirmar junto dos operadores se há vagas, tanto no avião como no hotel escolhido. Só tens um dia útil, não sei mas imagino que sim que trabalham ao fim de semana. Nada como enviares um email a questionar, ou até telefonar no site deverão estar os contactos. Já viste se no site não há uma secção de FAQ? Se calhar esclareces lá muitas das tuas dúvidas.
 

Cátia Melissa

Membro Ativo
Amanhã de manhã vou ligar, lá diz que demoram 48h o que torna a viagem impossível
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Se ligares amanhã, ao fim de 48 horas ainda é domingo. Tenta e depois passa por aqui para relatares como se passou.
 

AnitaF

Membro Ativo
Já comprei uma viagem a eles há uns anos atrás e lembro-me que foi mesmo em last minute e só tenho bem a dizer.
No mesmo dia paguei e recebi a documentação toda por email. Após fazer a reserva fui de imediato contactada telefonicamente (Andresa, nunca me esqueci pois era brasileira e 5 estrelas, muito simpática e atenciosa) e correu tudo bem.
Não tenha receios. :)
 

Minhota80

Membro Ativo
Viajei com eles em 2012. Éramos 4 adultos e 1 criança e correu tudo bem. Pagámos e logo de seguida recebemos a documentação por e-mail.
 
Última edição por um moderador:

Joel Gonçalves

Membro Novo
Sei que a reposta já não servirá a quem abriu o tópico mas servirá para consulta...
A minha viagem de Lua de mel em 2013 foi em Punta Cana ficamos no "The Royal Suites Turquesa By Palladium" pela Dominicana Tours e devo dizer que correu tudo 5 estrelas, com apenas um senão que foi logo resolvido - depois de fazer a pré reserva no site ligam-me a informar que o preço ia ser um pouco mais caro por causa das taxas e bla bla, assim que disse que com o novo preço não aceitaria e iria reservar pela concorrência, ainda baixaram o preço... :).

Boas Viajens!
 
Top