Novidades

Comprar Venda Antecipada ou esperar?

Olá a todos!
Estou a pensar ir para a Riviera Maya no mês de Julho durante 10 dias para o Bahia Principe, tenho andado a pedir orçamentos e a ver preços e tudo está acima do meu plafom (por volta dos 2000euros).
Gostaria de saber se me aconcelham a fazer já areserva aproveitando as ofertas das vendas antecipadas para o Verão, ou devo aguardar para depois da Páscoa, haverão melhores ofertas?

Fico à espera das vossas dicas!

Obrigado :)
 

Xana21

Membro Ativo
Olá!!!
Sou da opinião do Oscar, para Julho, deves esperar, ainda falta muito tempoe a soltour tem promoções todas as semanas...
 

Bruno Machado

Membro Ativo
ora na agencia em que fui o ano passado a senhora aconselhou a quando sao estes destinos ir o mais tarde possivel para apanhar os ultimos, e consequentemente mais baratos, lugares.

um exemplo. reservei a minha viagem 2 semanas antes da partida. na semana seguinte estava 300 euros mais barato :|
 

sweetpea

Membro
Concordo com o Bruno machado.... a minha colega reservou a viagem dela com cerca de 1 mes de antecedencia e agora a duas semanas de ir esta a cerca de 200euros mais barato. Espero um pouco e talvez lá para Maio já deves conseguir melhores preços!
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Eu queria reservar a minha viagem para o México (Junho, 8 ou 10 noites, Catalonia Royal Tulum) ainda em Março mas agora depois de ver as vossas respostas já não sei o que fazer... o preço médio que tenho conseguido anda pelos 2400€/2500€ para duas pessoas o que eu acho caro. Contudo caso aguarde tenho receio que ainda suba mais ou que já não consiga o que quero. Isto de planear férias dá mais trabalho do que se pensa
 
Top