Novidades

Comprar Caravana Zona Norte

catiasantos

Membro Novo
Boas pessoal!

Gostaria de comprar uma caravana para poder fazer férias um pouco mais económicas!
Será que me podem indicar stands aqui pela zoa norte, uma vez que sou de Viana do Castelo.
O meu objetivo é comprar uma caravana com 2 camas de casal, wc completo e cozinha. Acham que é possível comprar a que preço este tipo de caravana? Tem que pesar no máximo 900kg por causa do carro que é um ford fiesta 2002.

Qual a vossa opinião?

Obrigada e beijinhos para todos!

PBalau

Membro Novo
Nunca pensou numa auto caravana. Pode ser mais caro mas no mercados existem algumas já todas equipadas e a preços que nos fazem pensar. E investe-se em algo para o longo prazo dependendo da estima que se dê, como é óbvio.

capach

Membro Ativo
Olá

Não sei se posso dizer isto, se não puder removam o post sff.

Sou do Porto e actualmente os meus pais estão a vender uma caravana que está num stand na zona de Alcobaça. Está nova e só foi utilizada 2 anos. Tem uma cama fixa e a outra transforma-se tirando a mesa e tem wc completo.

Também cheguei a ter autocaravana e concordo com o que o PBalau disse. Se tiver garagem e espaço para guardar, mais vale uma autocaravana.

Caso não possa, posso dizer onde os meus pais a compraram inicialmente e também a autocaravana: Campinanda aqui no Porto.

catiasantos

Membro Novo
Olá!
Claro que adorava comprar uma autocaravana, não o faço, porque, infelizmente não possuo recursos para tal! Por isso, tenho que comprar aquilo que posso comprar... uma caravana que é mais económica...quem sabe daqui a alguns anos, se tiver dinheiro com certeza comprarei ! Adorava!!! hehe
Em relação à caravana à venda, sim, estou interessada... só depende das condições em que está e do preço :)

Gostava de saber é de stands de caravanas usadas... estou farta de procurar na net e pouco encontro aqui pela zona norte...

obrigada mais uma vez! ;)