Novidades

Compra de Viagens a Terceiros

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Queria deixar aqui um alerta para que tenham muita atenção a contactos efectuados por terceiros para a venda de viagens.

O Portal das Viagens não é uma Agência de Viagens nem tem ligações ao sector ... é um espaço lúdico e informativo criado por todos nós.

Tenho tentado minimizar o "assédio" a membros por diversas vias, mas cabe a cada um de nós denunciar sempre que o entendam.

A publicidade no fórum é proibida * como todos sabem e está sujeita ao banimento imediato (Ler Regras), mas os contactos feitos directamente a cada um nós é privado, e só pela denuncia se podem tomar algumas medidas.

Mais uma vez alerto para terem atenção a contactos efectuados por desconhecidos.

* regra não aplicada ao grupo Business e Corporate
 

ManueLopes

Membro Novo
Burlão

Como dizes e bem, cabe-nos a nós denunciar...
E por isso mesmo, venho por este meio denunciar um borlão que visita este meio de contacto, que é o Paulix1970.
Espero que não me apaguem este comentário, como já o fizeram antes com o comentário de uma utilizadora que n vou citar o nome...
Se alguém já contactou com ele e está com ideas de viajar, esqueçam, não paguem um tostão e se tiverem dúvidas, podem sempre ligar para a Iberojet e perguntar acerca desse senhor...
A própria Iberojet, prepara-se para mover um processo ao senhor Paulo Moreira ou será que o devo chamar antes de José???

Ha maneiras de estar na vida e andar por aí a enganar pessoas é uma delas...
Sou o mesmo ser humano com mais 400 euros ou sem eles, mas serei o mesmo ser humano também sem 4 ou 5 mil euros, e acreditem, que alguém vai pagar!!!
Com juros!


Cumprimentos a tds.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Compra a Terceiros

Ola Nuno,

Apesar de ser um mero participante e se calhar sem grande direito a opinar , gostaria de te dar toda a razão no que escreveste e principalmente que todos os "viajantes do portal" só o estivessem com o intuito de partilhar e ajudar com o conhecimento que têm sobre o tema "VIAGENS".
Acredito que entre todos os membros existam varios Agentes de Viagens, mas se todos tivessem a Postura da "CATS" seria o ideal.
Estar por gostar de estar de ajudar e principalmente por amar viajar, e nunca com o interesse de vender alguma coisa.:D:)

Uma dica para a compra a Terceiros, e se estiverem a falar com um agente de viagens que saiba o que esta a fazer, ele nunca vos vai dar 1 unico preço com um operador xpto mas sim expor varias opcoes. Desconfiem sempre quando existe alguma pressao para tentar vender algum em expecifico pois é quase certo que é ai que a pessoa em questao esta aa ganhar mais dinheiro.

1 abraço
 

MARTINHA

Membro
Nem de proposito..

Tambem eu sou agente de viagem (mas nunca me identifiquei como tal) e quando me registei neste portal foi com o intuito de passar melhor o meu serão (em vez de ver as novelas:D) e obviamente trocar algumas impressoes e até mesmo tirar algumas dúvidas através das vossas opiniões!!:)
Mas ... depois de ler alguns tópicos apercebi-me de que alguns tentam fazer publicidade e vender ao contrário daquilo que se pretendia...

Concordo perfeitamente contigo (PAULO LEITE) aquando a tua opinião acerca da CAT'S pois foi exactamente o que pensei quando li os meus primeiros tópicos.

Boa noite a todos
Martinha
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

A opinião individual é importante, pois como sempre digo, o Portal das Viagens é feito por um pouco de cada um de nós!
Este tema é um dos que pretendo debater convosco, mas de uma forma mais alargada e com tempo.

Até agora tenho sido benevolente porque existem membros que pedem preços a outros de forma explícita. Vou considerar qualquer promoção/venda de viagens uma violação às regras do Portal das Viagens, estando o membro em causa sujeito às punições já definidas nas regras.

Conto com a ajuda de todos para denunciarem qualquer mensagem que viole estas regras.
 

tucha

Membro Novo
Boa tarde a todos

Em relação a este assunto tenho uma cruzeiro para vender (mas sou particular, não faço parte de nenhuma Agencia de Viagens), poderei partilhar a mensagem aqui no vosso Forum??

Se sim, onde??
Obrigado

Anabela Manuel
 

TeK

Membro Conhecido
tucha, casos isolados não tem problema, o local ideal será na secção de Classificados e também poderá informar alguém que procure cruzeiros na secção própria desse tema.
 
Top