Novidades

Compra de bilhetes atracções no Dubai

andregsantiago

Membro Conhecido
Bom dia,
vou para o Dubai no próximo dia 18 de Junho e gostava de saber qual a melhor forma de comprar os bilhetes de acesso às atracções locais.
Comprar na recepção do hotel? Utilizar o site "Get your Guide" (nunca utilizei esta forma de reserva)?
Precisava da vossa ajuda!

Abraço
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Para o Burj Kalifa recomenda-se que compre no próprio site e com antecedência, pois fica bem mais em conta. Terá de escolher uma hora para subir.
 

andregsantiago

Membro Conhecido
Boas,
do Burj Kalifa já está, mas foi o único que reservei online. Mas por exemplo, safari no deserto, tour do Dubai a Abu Dhabi estou um pouco perdido quanto à melhor opção...
 

yara

Membro Conhecido
Eu só estive 2 dias inteiros no Dubai e como tal queria conhecer as coisas de forma mais geral, não fiz as visitas todas, com muita pena minha.
A do deserto, por exemplo, ficará para outra vez que viaje com a Emirates e faça escala no Dubai.
O Burj Khalifa já vi que comprou, o Mercado do ouro e das especiarias pode fazer por conta própria.
Eu reservei o cruzeiro no Creek com jantar por este site que sei que também tem o safari no deserto e outras pessoas aqui do portal foram por eles.
Veja se interessa... ;)
Desert Safari Dubai | Dubai Desert Safari Tours | Dhow Cruise Dinner | ARABIAN DAY SAFARI
 

Lipe

Membro Conhecido
Viva, só vi este tópico hoje. Ainda tem dúvidas quanto aos bilhetes? Alguma coisa é só dizer que vejo o que posso ajudar...
 

olgan

Membro
Viva, só vi este tópico hoje. Ainda tem dúvidas quanto aos bilhetes? Alguma coisa é só dizer que vejo o que posso ajudar...
Olá boa tarde, não sei se ainda me poderá ajudar..... vou ao Dubai em Junho e então como como comprar algumas atracções: deserto, Burj Khalifa... qual o melhor site?
Obrigada
 

JJ1985

Membro
Boas!
Afinal qual a melhor opção para comprar bilhetes para as atividades no Dubai?
Estou inclinada para comprar no www.getyourguide.com
Algum feedback sff?

Em principio irei comprar para o Khalifa e para o passeio no deserto. Alguma outra sugestão?
 
Top