Novidades

Comparadores de preços de voos

Peterche

Membro
Hoje em dia uma das estratégicas de marketing fortíssima está nas pesquisa de voos. Cada vez mais existem portais de pesquisa como a skyscanner, momondo, etc que procuram voos entre as companhias e as agências intermediárias tipo a Budgetair, edreams, lastminute etc... normalmente procuram combinações de escala para que o teu voo possa ficar mais em conta. A estratégia está em hoje em dia aproveitar as tecnologias para propricionar a venda, ou seja, ao pesquisares um determinado voo durante vários dias seguidos a app que utilizas ou o site, sabe que estás comprador dessa viagem e tenderá a aumentar o preço gradualmente para te fazer avançar o quanto antes. Já me aconteceu um voo ir ficando mais caro ao longo da semana e posteriormente pesquisar noutro computador diferente e o preço desceu :)
Outra técnica de venda é oferta de voos sem as taxas de cartão de crédito incluídas ou taxas de outro coisa qualquer. Ou seja podes ter um voo mais barato num determinado intermediário mas convém ler bem para saber se a diferença não se deve a esse pormenor. Enfim hoje em dia só não viaja quem não quer.
De qualquer forma já viajei através de muitos intermediários e tem corrido sempre bem, o importante é ler com atenção todos os pormenores da reserva. Abc
 

yara

Membro Conhecido
Há alguém que tenha comprado na Edreams e tenha tido problemas?
Vejo bons feedbacks mas tenho receio...
 

yara

Membro Conhecido
Obrigada pelas respostas.
Acho umas diferenças de preços tao grandes que são inexplicáveis...
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Comprando um voo Tap num intermediário a marcação de lugares é feita no site da Tap?
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @Filipe Rocha

Sim, após a compra pode fazer o checkin no site da TAP exactamente como faz quando o bilhete é comprado diretamente à TAP ou através de uma agência de viagens.
 

Lady_R

Membro Conhecido
Obrigada pelas respostas.
Acho umas diferenças de preços tao grandes que são inexplicáveis...
Bom dia
Normalmente, na Edreams, o problema são as taxas... Convém verificar muito bem o preço final, antes de efectuar o pagamento.
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Olá @Filipe Rocha

Sim, após a compra pode fazer o checkin no site da TAP exactamente como faz quando o bilhete é comprado diretamente à TAP ou através de uma agência de viagens.
A minha dúvida era quando se compra no site da TAP podemos logo marcar os lugares não sabia como se faz nesses sites.
As vezes aparecem bons preços, já fiz simulações até a altura de pagar e era melhor mas tive sempre medo como funcionava depois, obrigado.
 

yara

Membro Conhecido
Bom dia
Normalmente, na Edreams, o problema são as taxas... Convém verificar muito bem o preço final, antes de efectuar o pagamento.
Mas agora mesmo colocando cartão de crédito não me acrescem taxas e o valor final é o mesmo que aparecia na pesquisa.
Será possível?
 

broka

Membro Conhecido
Mas agora mesmo colocando cartão de crédito não me acrescem taxas e o valor final é o mesmo que aparecia na pesquisa.
Será possível?
Sim, depende do cartão de crédito!
Há cartões de crédito que acrescentam taxas e outros que não. Depende se é Visa ou Mastercard.
 

yara

Membro Conhecido
Sim, depende do cartão de crédito!
Há cartões de crédito que acrescentam taxas e outros que não. Depende se é Visa ou Mastercard.
Antes quando colocava o meu dava sempre +15€ mas agora não dá a pagar mais nada...
Devem ter mudado as condições dos cartões...
 
Top