Novidades

Companhias VOO diretos Lisboa-Menorca

Boa noite,

Queria comprar voo direto de lisboa menorca na internet, alguem me consegue indicar onde consigo? POis so estoua encontrar com escala.

Todas as vezes que fui, sempre foi direto.

GRata pela ajuda.
 

SEDA

Membro Conhecido
Boa tarde @Carla Pereira Ventura :)

Geralmente os voos diretos para Menorca são os charters vendidos nos pacotes de viagem. Eu, pessoalmente, nunca vi voos diretos de Portugal de outra forma (claro que já podem ter acontecido em tempos, mas eu não tenho conhecimento disso).

Neste momento, se quiser comprar sem ser em pacote de viagem, terá de o fazer com escala.

Boas viagens :)
 
Boa tarde @Carla Pereira Ventura :)

Geralmente os voos diretos para Menorca são os charters vendidos nos pacotes de viagem. Eu, pessoalmente, nunca vi voos diretos de Portugal de outra forma (claro que já podem ter acontecido em tempos, mas eu não tenho conhecimento disso).

Neste momento, se quiser comprar sem ser em pacote de viagem, terá de o fazer com escala.

Boas viagens :)
Muito obrigada pela informação :) pensei que fosse possivel. NUnca o fiz mas este ano os preços para menorca estoa um absurdo das 3 vezes que fui eram elevados mas nao a 3400€ 2 adultos e 2 crianças :/ com TI. Tinha um orçamento na 6f de 2900€, mas no dia ia confirmar ja estava mais alto. Grata vou continuar a procura pode ser que me apareça algo um pouco mais em conta, mas já começo a achar dificil.
 

SEDA

Membro Conhecido
Este ano os preços estão a aumentar quase de "hora a hora", pelo que tenho visto :rolleyes:
Tente ver voos com escala (comprados por si) e reservar diretamente no site do hotel...pode conseguir mais em conta assim.
Boa sorte :)
 
Este ano os preços estão a aumentar quase de "hora a hora", pelo que tenho visto :rolleyes:
Tente ver voos com escala (comprados por si) e reservar diretamente no site do hotel...pode conseguir mais em conta assim.
Boa sorte :)