Novidades

Companhias VOO diretos Lisboa-Menorca

Boa noite,

Queria comprar voo direto de lisboa menorca na internet, alguem me consegue indicar onde consigo? POis so estoua encontrar com escala.

Todas as vezes que fui, sempre foi direto.

GRata pela ajuda.
 

SEDA

Membro Conhecido
Boa tarde @Carla Pereira Ventura :)

Geralmente os voos diretos para Menorca são os charters vendidos nos pacotes de viagem. Eu, pessoalmente, nunca vi voos diretos de Portugal de outra forma (claro que já podem ter acontecido em tempos, mas eu não tenho conhecimento disso).

Neste momento, se quiser comprar sem ser em pacote de viagem, terá de o fazer com escala.

Boas viagens :)
 
Boa tarde @Carla Pereira Ventura :)

Geralmente os voos diretos para Menorca são os charters vendidos nos pacotes de viagem. Eu, pessoalmente, nunca vi voos diretos de Portugal de outra forma (claro que já podem ter acontecido em tempos, mas eu não tenho conhecimento disso).

Neste momento, se quiser comprar sem ser em pacote de viagem, terá de o fazer com escala.

Boas viagens :)
Muito obrigada pela informação :) pensei que fosse possivel. NUnca o fiz mas este ano os preços para menorca estoa um absurdo das 3 vezes que fui eram elevados mas nao a 3400€ 2 adultos e 2 crianças :/ com TI. Tinha um orçamento na 6f de 2900€, mas no dia ia confirmar ja estava mais alto. Grata vou continuar a procura pode ser que me apareça algo um pouco mais em conta, mas já começo a achar dificil.
 

SEDA

Membro Conhecido
Este ano os preços estão a aumentar quase de "hora a hora", pelo que tenho visto :rolleyes:
Tente ver voos com escala (comprados por si) e reservar diretamente no site do hotel...pode conseguir mais em conta assim.
Boa sorte :)
 
Este ano os preços estão a aumentar quase de "hora a hora", pelo que tenho visto :rolleyes:
Tente ver voos com escala (comprados por si) e reservar diretamente no site do hotel...pode conseguir mais em conta assim.
Boa sorte :)
Sim isso conseguiamos mas escala com crianças é complicado, se vossemos so adultos nem pensaria 2vezes :)
 

roller

Membro Conhecido
Baleares de Lisboa só Ibiza (Vueling e Tap) e Maiorca (Vueling) se não estou em erro.

O porto com a Ryanair e Easyjet tem Maiorca e Ibiza.

Não ha Menorca. Eu quando fui, foi via Madrid
 
Baleares de Lisboa só Ibiza (Vueling e Tap) e Maiorca (Vueling) se não estou em erro.

O porto com a Ryanair e Easyjet tem Maiorca e Ibiza.

Não ha Menorca. Eu quando fui, foi via Madrid
Muito obrigada pois ja verifiquei essa situação como sempre fomos atraves de agencia para menorca fomos sempre voo direto de lisboa, mas este ano os preços estao um absurdo 3500 ou mais. Grata
 

roller

Membro Conhecido
Menorca de Lisboa sempre foi só charter.

Este ano as baleares estão com preços simplesmente absurdos (mais os hotéis que os voos)

Se bem que os voos de Lisboa (Ibiza e maiorca) também este esticam mas isso contornava-se via Madrid...
 
Menorca de Lisboa sempre foi só charter.

Este ano as baleares estão com preços simplesmente absurdos (mais os hotéis que os voos)

Se bem que os voos de Lisboa (Ibiza e maiorca) também este esticam mas isso contornava-se via Madrid...
verdade paguei um valor absurdo :/ como se formos para caraibas, mas aqui os miudos queriam menorca, lá vamos pela 4x 3500€ com tudo incluido e vista mar. até doi. mas sabemos que vai valer muito a pena :)
 

danzar1972

Membro Novo
Por agora não há voos directos entre Lisboa e Menorca. A melhor opção acho que seja com escala com a Vueling. Talvez com a Ryanair podes fazer mais barato, mas não vale a pena. Aqui há um ranking de companhias aéreas mais baratas entre Lisboa e Minorca: Passagens aéreas Lisboa - Minorca
 
Top