Novidades

Companhia para viajar

Marta29

Membro Novo
Olá viajantes :)
Alguém com vontade de alinhar numa viagem ao Vietname/Camboja? Seriam 15 dias e mês a combinar. Também aceito sugestões se tiverem algum local para o qual pretendam viajar e tal como eu, ainda não estejam preparados para irem sozinhos... Obrigada!!
 

sergiolc

Membro Novo
Olá Marta.
Eu já fiz essa viagem e recomendo muito. Agora estou a pensar em outras viagens como New York, Índia e conhecer um pouco o continente Africano.
Por curiosidade onde tirou essa foto de perfil?
 

RicardoGil

Membro Conhecido
Olá Marta.
Eu já fiz essa viagem e recomendo muito. Agora estou a pensar em outras viagens como New York, Índia e conhecer um pouco o continente Africano.
Por curiosidade onde tirou essa foto de perfil?
Acho que é no mercado de Maeklong, na Tailândia ;)
 

Marta29

Membro Novo
Olá Marta.
Eu já fiz essa viagem e recomendo muito. Agora estou a pensar em outras viagens como New York, Índia e conhecer um pouco o continente Africano.
Por curiosidade onde tirou essa foto de perfil?
Olá Sergiolc!
Também parecem ser viagens interessantes. A foto, como o RicardoGil disse e bem, foi tirada no mercado de Maeklong, na minha viagem à Tailândia :)

Acho que é no mercado de Maeklong, na Tailândia ;)
Certo!! 😄
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Marta, o facto de ainda nao estares preparada para ires sozinha, como dizes, acredita que quando la estiveres vai ser tudo muito facil. Cheguei a semana passada da Índia fui sozinho. Já fiz umas 3 viagens sozinho, conheces sempre pessoal no hostel e por vezes ate vao trocar de cidade no mesmo dia que tu etc..
Hoje em dia costumo dizer que todos deviamos viajar sozinho, pelo menos uma vez.
 

Marta29

Membro Novo
Marta, o facto de ainda nao estares preparada para ires sozinha, como dizes, acredita que quando la estiveres vai ser tudo muito facil. Cheguei a semana passada da Índia fui sozinho. Já fiz umas 3 viagens sozinho, conheces sempre pessoal no hostel e por vezes ate vao trocar de cidade no mesmo dia que tu etc..
Hoje em dia costumo dizer que todos deviamos viajar sozinho, pelo menos uma vez.
Obrigada pelo incentivo 🙂
 

D_B

Membro Novo
Olá viajantes :)
Alguém com vontade de alinhar numa viagem ao Vietname/Camboja? Seriam 15 dias e mês a combinar. Também aceito sugestões se tiverem algum local para o qual pretendam viajar e tal como eu, ainda não estejam preparados para irem sozinhos... Obrigada!!
Olá Marta,
Estou no mesmo impasse, tens ideia de quando irias?
 

pedromst

Membro Novo
Olá viajantes :)
Alguém com vontade de alinhar numa viagem ao Vietname/Camboja? Seriam 15 dias e mês a combinar. Também aceito sugestões se tiverem algum local para o qual pretendam viajar e tal como eu, ainda não estejam preparados para irem sozinhos... Obrigada!!
Já tens dia para viajar? Alguma ideia mais concreta?
 

sarap

Membro Ativo
Olá @Marta29
No ano passado ganhei coragem e embarquei numa aventura de 18 dias sozinha por Singapura, Malásia, Hong Kong e Macau e a verdade é que não podia ter corrido melhor! Adorei! Uma experiência incrível que, como já foi aqui comentado, todos devíamos de ter! Acabas por conhecer imensa gente durante a viagem! Em vez de ter ficado em hotel optei por hostels, para poder conhecer pessoas e ter mais convívio. Foi uma experiência bastante enriquecedora e que seguramente não esquecerei!
Se não tiveres companhia, vai na mesma! ;)
 

Marta29

Membro Novo
Olá @Marta29
No ano passado ganhei coragem e embarquei numa aventura de 18 dias sozinha por Singapura, Malásia, Hong Kong e Macau e a verdade é que não podia ter corrido melhor! Adorei! Uma experiência incrível que, como já foi aqui comentado, todos devíamos de ter! Acabas por conhecer imensa gente durante a viagem! Em vez de ter ficado em hotel optei por hostels, para poder conhecer pessoas e ter mais convívio. Foi uma experiência bastante enriquecedora e que seguramente não esquecerei!
Se não tiveres companhia, vai na mesma! ;)
É isso mesmo 😊 Obrigada pelo incentivo!!
 

André Pires

Membro Novo
Olá viajantes :)
Alguém com vontade de alinhar numa viagem ao Vietname/Camboja? Seriam 15 dias e mês a combinar. Também aceito sugestões se tiverem algum local para o qual pretendam viajar e tal como eu, ainda não estejam preparados para irem sozinhos... Obrigada!!
Olá Marta! Estou exactamente na mesma situação que tu! Acho que iria ser brutal viajar sozinho, mas custa-me sempre a dar esse passo.
Já fui a alguns países do sudoeste asiático e neste momento gostava mesmo de ir ao Vietname, não tinha pensado para já no Cambodja mas parece-me um roteiro muito interessante.
Estou neste momento a trabalhar como freelancer e o máximo de dias que conseguiria tirar também seriam 15, se continuares interessada nessa aventura diz qualquer coisa, acabei de me inscrever aqui e ainda não percebo muito bem como isto funciona. mas qualquer coisa deixo aqui o meu instagram: Andre Pires (@andreguedespires) • Instagram photos and videos
 

AnaLu25

Membro Novo
Olá viajantes :)
Alguém com vontade de alinhar numa viagem ao Vietname/Camboja? Seriam 15 dias e mês a combinar. Também aceito sugestões se tiverem algum local para o qual pretendam viajar e tal como eu, ainda não estejam preparados para irem sozinhos... Obrigada!!
Olá Marta! Não sei se entretanto já tens companhia ou não, eu acabei de descobrir este site porque estou na mesma situação que tu e adorava ir à Índia. Os teus destinos também me parecem muito bem, se desse para visitar tudo era ainda mais perfeito. Se quiseres manda-me um e-mail [email protected]
 

Tmargarida

Membro
Ola a todos, qualquer dos destinos parecem-me muito bem adorava ir a qualquer um deles.
Marta já tens planos ou datas pensadas?
 

zatarra

Membro Novo
Estou na mesma situação, consigo tirar três semanas. Já andei de mochila às costas pelo sudeste asiático mas ainda não visitei o camboja, vietname e o laos. Alguém a pensar viajar a curto prazo?
 

JoanaBessa

Membro Novo
Olá viajantes :)
Alguém com vontade de alinhar numa viagem ao Vietname/Camboja? Seriam 15 dias e mês a combinar. Também aceito sugestões se tiverem algum local para o qual pretendam viajar e tal como eu, ainda não estejam preparados para irem sozinhos... Obrigada!!
Olá , também estou a procura de companhia para esses destinos, mas teria de ser em agosto
 
Última edição por um moderador:
Olá! Estou exatamente na mesma situação que todos vocês... Sudeste Asiático, ir sozinha ou não? Só tenho disponibilidade para ir em outubro ou novembro. Já andei a pesquisas viagens de grupo mas ainda não encontrei nenhuma que me "convença". Alguém interessado?
 

Fernando Lira

Membro Novo
Olá viajantes :)
Alguém com vontade de alinhar numa viagem ao Vietname/Camboja? Seriam 15 dias e mês a combinar. Também aceito sugestões se tiverem algum local para o qual pretendam viajar e tal como eu, ainda não estejam preparados para irem sozinhos... Obrigada!!
Viva!

Talvez em agosto durante a segunda quinzena?
 

Neves

Membro Novo
Também tenho disponibilidade em Agosto e sobretudo a pensar em fazer pela primeira vez uma viajem sozinho no entanto é como dizes falta a preparação 😅

Tenho possibilidade de tirar 15 dias de férias a combinar o mês. O destino ainda não sei no entanto também tenho na lista o Vietname o que seria interessante.
 

Aninhas04

Membro Ativo
Olá viajantes :)
Alguém com vontade de alinhar numa viagem ao Vietname/Camboja? Seriam 15 dias e mês a combinar. Também aceito sugestões se tiverem algum local para o qual pretendam viajar e tal como eu, ainda não estejam preparados para irem sozinhos... Obrigada!!
Olá,
Já arranjaste companhia? Já fui ao Cambodja mas nunca fui ao Vietname.
Para quando estavas a pensar ir?
 
Última edição por um moderador:
Top