Novidades

Companhia para viajar em Julho 2011

Fernando-Nunes

Membro Novo
Olá! Sou novo por aqui e registei- me porque adoro viajar. Apesar de não ser muito experiente, tenho vontade de ver os 4 cantos do mundo. O problema é que não tenho companhia. Em 2011 tenho férias em Julho. Tenho de ir a qualquer lado! Se alguém estiver na mesma situação e tiver algum país em vista, contacte- me para falarmos melhor!
 

loirapm

Membro Novo
Olá! Sou novo por aqui e registei- me porque adoro viajar. Apesar de não ser muito experiente, tenho vontade de ver os 4 cantos do mundo. O problema é que não tenho companhia. Em 2011 tenho férias em Julho. Tenho de ir a qualquer lado! Se alguém estiver na mesma situação e tiver algum país em vista, contacte- me para falarmos melhor!
ola :rolleyes:
tas interessado em viajar para cidade ou praia?
 

Hugo25

Membro
oi.
Encontro-me na mesma situação. Tenho preferência pela Europa, EUA ou um bom destino de praia.
Abraço
Hugo
 

RicardoSantos

Membro Novo
Olá

Encontro-me na mesma situação preciso de férias! e estou sozinho.
As minhas prefências vão para países com temperaturas amenas (se tiver praia, melhor ainda!) e componente cultural, histórico ou natural que se possa visitar
Vou estar de férias a partir da 4ªsemana de Julho, Cuba nunca visitei portanto também considero uma opção.


Cumprimentos,

Ricardo
 

Rui74

Membro Novo
Olá,
Estou na mesma situação dos restante, Estou sozinho e tenho a ultima semana / quinzena de Junho para ferias. Cuba parece-me um destino bom.


Olá

Encontro-me na mesma situação preciso de férias! e estou sozinho.
As minhas prefências vão para países com temperaturas amenas (se tiver praia, melhor ainda!) e componente cultural, histórico ou natural que se possa visitar
Vou estar de férias a partir da 4ªsemana de Julho, Cuba nunca visitei portanto também considero uma opção.


Cumprimentos,

Ricardo
 
Top