Novidades

Companhia para viagem - praia

cialmeida

Membro Novo
Olá a todos

Este ano vim-me sem companhia para as férias. Estava a pensar num destino de praia.

Alguém na mesma situação?

Carla
 

fred08

Membro
Olá! Eu também estou na mesma situação! O que fazer!! ;)
De vez enquando ainda tenho sorte e consigo ter companhia e lá consigo eu ir de férias para destinos longiquos.;)
Quando não tenho companhia, fico por cá, é simples! Não tenho coragem de ir sozinho para lado nenhum.
Já agora, qual era o destino de praia que pensas ir?
Bjs
 

Maga

Membro Novo
Olá
Pois eu vou para a praia....e sozinha.
Não consegui companhia
mas vou arriscar. Vou para Cabo Verde
no dia 22.
Em Maio perguntei aqui no portal se alguém alinhava....mas não tive sorte.
Quem sabe...ainda arranjam uma companhia ;)!
Boa sorte!
Beijocas
 

Titinha

Membro Novo
Maga vais para que ilha???
Eu vim da Boa Vista ontem e estive lá sozinha e adorei... Também encontrei outra Portuguesa que foi sozinha e metemos conversa... Eu adorei...
 

Sheep

Membro Novo
Olá Carla,

Também estou na mesma situação e não queria ficar por cá.

Eu alinho num destino de praia.

Miguel
 

catarinav

Membro Novo
Olá!! Para quem está com medo de ir sozinho, não estejam! Eu vim de 1 semana de férias sozinha em S. Pedro de Moel e foi muito bom! Acabamos sempre por conhecer pessoas "nativas" ou turistas. Além disso, podes fazer exactamente o que te apetecer :) sem te preocupares se estás a agradar!
De qualquer modo, se arranjares companhia aqui do portal, é também uma óptima solução! Boa sorte!

Eu tenho férias de 13 a 19 de Julho e ainda não pensei mas se calhar vou sozinha novamente. Alguém tem férias nessa altura?
 

sol so

Membro Novo
:(eu tb estou a precisar de uma semana de ferias mas não quero ir sozinha ... alguém tem alguma coisa em vista ate a primeira semana de Setembro ?... pois a SOL SO não gosta de ir SO ...:)
 

sol so

Membro Novo
recebi agora um email com uma oferta para Creta ... queria tanto ir ... 893€ por pessoa ... mas ir para a Grécia sozinha não esta com nada ...
 

mbl

Membro Novo
Hello... Bom dia. Eu sei que não é destino "tentador" mas vou andar pela costa e/ou carcavelos.... se quiseram aparecer... estejam à vontade... :cool:
 

RUIalgarve

Membro Novo
Ola,

Eu este ano tb tenho dificuldade em ter companhia para viajar mas gostaria imenso de passar uma semaninha fora daqui.
Dou preferência a destino de praia e Agosto seria o ideal.
Diz alguma coisa.

Bjs

Rui
Algarve
 

NunoF

Membro Ativo
Ola a todos,

Estava a pesquisar dicas para viajar sozinho e vim dar aqui.

Também tenho ferias nas datas indicadas entre 12 e 20 de Julho, e gostava de fazer uma viagem por Portugal, principalmente praia.

Se quiseres trocar opiniões ou mesmo combinar alguma coisa deixem e-mail.

Obrigado
 

verbier

Membro Novo
Ferias na nazare entre o dia 26/07/2011 e o dia 06/'08/2011 tenho um quarto a mais podemos dividir casa

apartamento com garegem ao pé da praia.





P.S Desculpem erros, acentos e virgulas e teclado internacional
 
Top