Novidades

Companhia para viagem na Ásia - 6 meses de aventura (Out - Mar)

Hopelandic

Membro Novo
Olá a todos os viajantes.
Eu e a minha mulher estamos a planear uma viagem pelo sudeste asiático, a começar em Outubro e a terminar no final de Março.
O plano será dinâmico, como é natural, mas estamos a pensar visitar/conhecer/passear/ por Mongólia, China, Vietname, Laos, Cambodja, Tailândia, Birmânia, Filipinas, Malásia, Austrália e Nova Zelândia.
É natural que fiquemos mais tempo em alguns destes países e menos noutros (ou nem os visitemos). tudo dependerá de como as coisas forem correndo.

Gostávamos de ter companhia para viajar. antes de mais penso que é importante que quem queira viajar connosco já tenha alguma experiência, porque a viagem será em low budget. Ou seja, dormiremos em hostels, em couchsurfing, em airbnb, de forma a não encarecer. Não somos muito materialistas mas claro que viajar desta forma implica preservar alguma segurança e conforto. A viagem será, como dizem os brasileiros, de mochilão!
O principal intuito é viajar, conhecer, descobrir, descansar, divertimo-nos. No entanto, advirto já que quem ir para copos e discotecas com frequência não gostará muito da nossa companhia. Primeiro, não é esse o intuito da viagem. Segundo, esse tipo de saídas encarece muito e podem constituir algum perigo.

Nós já temos alguma experiência em viagens e é a segunda vez que vamos a alguns destes locais. Temos 35 anos (ambos) e viajar é talvez a nossa maior ambição de vida.

Quem estiver interessado em saber mais, queira entrar em contacto connosco por Mensagem Privada

Obrigado e cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

Onerom

Membro Conhecido
Ola :)

Gabo-vos a sorte de poderem estar 6 meses em viagem! Espero que reúnam um grupo simpático e que venham daí muitas experiências boas!

E claro aguardamos a partilha ;)
 
Top