Novidades

Companhia para viagem a Marrocos

JoanaLuna

Membro Novo
Boa tarde, tenho muita vontade de conhecer Marrocos, mais propriamente as cidades de Casablanca e Marrekech, no entanto, não tenho companhia. A viagem seria preferencialmente no final do mês de Junho ou inicio de Julho. Se alguém estiver interessado.

Tenho 23 anos.
 

joanabastos79

Membro Novo
JoanaLuna disse:
Boa tarde, tenho muita vontade de conhecer Marrocos, mais propriamente as cidades de Casablanca e Marrekech, no entanto, não tenho companhia. A viagem seria preferencialmente no final do mês de Junho ou inicio de Julho. Se alguém estiver interessado.

Tenho 23 anos.
Olá Joana

Eu estou a pensar ir com o meu namorado a Marrocos em Junho, mas era na semana q apanha os 2 feriados.

Estávamos a pensar ficar 2 noites em Marraquexe, visitar o Atlas e depois descer para Taghazout para os resto dos dias.

Que tipo de turismo estás a pensar fazer?

Nós temos 30 anos e não queríamos ir com datas marcadas, ir à aventura, sem stresses.

Se quiseres fica com o meu contacto de msn: [email protected] tb é o meu email, por isso podemos falar mais à vontade.

Joana
 

Su27

Membro Novo
Olá Joana

O meu nome é Susana

Eu também tou interessada, é uma questão de combinarmos...tenho 28 anos
 

amateus

Membro Novo
Sou a Ana, da Amadora e tenho 31 anos.

Também andava a pensar fazer uma viagem sózinha mas com companhia é melhor ;) . Pensei mais na Páscoa mas Julho também me parece bem. ;)
 

joanabastos79

Membro Novo
amateus disse:
Sou a Ana, da Amadora e tenho 31 anos.

Também andava a pensar fazer uma viagem sózinha mas com companhia é melhor ;) . Pensei mais na Páscoa mas Julho também me parece bem. ;)
Olá Ana

Que tipo de viagem queres fazer, basicamente, qual o intúito da viagem?
E que cidades pretendes visitar?

Joana
 

Joaninha

Membro Novo
Ola Meninas...

Estou a ver toda a gente decidida a fazer umas férias e tambem quero lol
Marrocos é um destino que tenho alguma curiosidade.
Tenho 23 anos

Bxokas
 

amateus

Membro Novo
joanabastos79 disse:
Olá Ana

Que tipo de viagem queres fazer, basicamente, qual o intúito da viagem?
E que cidades pretendes visitar?

Joana

Olá Joana...acima de tudo tinha vontade de fazer uma viagem. Já tenho saudades ;). E agora está mais difícil encontrar companhia. Gosto sobretudo de destinos em que possa fazer praia e conciliar com visitas culturais (já tive na Grécia e no México) e ando com vontade de fazer um circuito. Pensei no Egipto porque sempre tive esse desejo mas Marrocos também me parece uma óptima ideia.
 

BRUXINHAAS

Membro Novo
entao como fica a viagem ? eu tou interessada , ja estive a falar com a joana basto e ela so pode na primeira quinzena de junho , entao nao deu para combinar nada . eu so posso na segunda quinzena de junho ...
 

Su27

Membro Novo
Olá JoanaLuna

Ainda estás interessada na viagem? Eu posso a partir de 15 de Junho.

Das pessoas que repsonderam a este tópico, quem é que ainda está interessado ?
 

salama

Membro Novo
olá,

Fica a sugestão para sair a 24 de Abril. É um grupo pequeno que sai por 9 dias a aproveitar o feriado de 1 de Maio.

Bem Hajam:)
 

Nuninha

Membro Novo
JoanaLuna disse:
Boa tarde, tenho muita vontade de conhecer Marrocos, mais propriamente as cidades de Casablanca e Marrekech, no entanto, não tenho companhia. A viagem seria preferencialmente no final do mês de Junho ou inicio de Julho. Se alguém estiver interessado.

Tenho 23 anos.

Oi

Também eu estou a planear uma viagem a Marrocos. Vamos dia 10 de Jun e regressamos dia 14 de Jun, para aproveitar os feriados. Vou com umas amigas. A ideia é ficarmos em Marraquexe, no Ibis, pois foi o mais económico que encontramos.... se quiseres vir... contacta-me

Já agora, se alguém tiver sugestões de hoteis e locais a visitar em Marraquexe, diga-me sff
 

jbcunha

Membro
Pessoal,

Oi,

Li o vosoo post, e estou interessado em viajar, até ao norte de africa. Vou a Paris, agora, nos feriados de junho, depois tenho férias a 20 de Julho. Não sei como ficou a vossa viagem para Marrocos. Eu tenho um post em viajar sozinho, mas até agora, está tudo em águas de bacalhau

Beijos,
João
 

ccar

Membro Novo
Boas, vou com a minha namorada para Marrocos, num programa de agência de viagens. 11 a 15 de Julho em Agadir e de 15 a 18 em Marrakech.
Aceitam-se sugestões e dicas para passeios e excursões. ;)

Alguém vai?

PS: A minha namorada tem receio sobre o consumo de água, mesmo que esta seja a dos hoteis (canalizada), algum problema??? ;)

Aguardo dicas super úteis. ;)
 
Top