Novidades

Companhia para Outubro 2013

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Olá
Procuro companhia para férias em Outubro de 2013
Pode ser qualquer continente mas onde se possa ter um pouco de cultura e praia.
Aguardo interessadas(os)
 

Susaninha

Membro Ativo
Ola,


Eu e a Sónia (mais uma rapariga aqui do PV) vamos em Outubro à India & Nepal 3 semanas, se tiveres interessado em juntar-te a nós avisa ;)


Bjs
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Estou interessado possivelmente a Asia fascinou- me. Já marcaram? Estou de férias nesse mês e pronto para regressar à Asia
 

Susaninha

Membro Ativo
Miguel Azevedo disse:
Estou interessado possivelmente a Asia fascinou- me. Já marcaram? Estou de férias nesse mês e pronto para regressar à Asia
Ainda não marcamos nada, mas esta semana máximo na próxima devemos marcar o voo.
Já consultamos vária agências mas axamos muito caro, a nossa ideia é ir de mochila as costas, reservar os hotéis cá e lá depois tentar arranjar guias.
As datas da viagem é com partida a 12/10 e chegada a 3/11.

Tu és de onde? Nós somos ambas de Lisboa, se tambem fores daqui pode-se combinar um café para se falar melhor ;)
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Sou do Porto mas podemos combinar na mesma o café até pq se for para ir temos muita coisa a combinar. O ano passado fui à Tailândia e só marquei voo daqui para Bangkok na agência. Tudo o resto hotéis voos internos marquei pela net. Como disse fascinou-me a Ásia e embora tenha visto lá muita gente sozinha não queria nada fazê-lo só
 
Top