Novidades

Companhia para Interrail

02543pedro

Membro Novo
Boas,

Sou do Porto, tenho 29 anos e tenciono fazer um Interrail este ano. Tinha combinado férias com amigos mas ficou adiado e surgiu-me a ideia do Interrail que gostava de experimentar. Já me falaram que é melhor ir sozinho no entanto para uma primeira vez acho má ideia. Se alguem estiver interessado (homem ou mulher) em fazer me companhia façam o favor de responder para nos conhecermos e tratar de todos os detalhes.
A data para fazer a viagem penso que será na 2a quinzena de Março ou na 2a quinzena de Setembro mas ainda vou acertar datas.

Obrigado
 

roller

Membro Conhecido
Boas!

Bem vindo! Eu ja fiz 2 interrails

Fiz sempre com companhia de amigos mas conheci muita gente que foi sozinho e ica descansado que se fores sozinho vais sempre conhecer pessoal que te vai "acompanhar" ao longo da viagem (conheces mais gente e tens mais experiências inter culturaias se fores sozinho). Não deixes de fazer essa aventura por falta de companhia! Qualquer dúvida acerca de como preparar o IR é só apitares
 

02543pedro

Membro Novo
roller disse:
Boas!

Bem vindo! Eu ja fiz 2 interrails

Fiz sempre com companhia de amigos mas conheci muita gente que foi sozinho e ica descansado que se fores sozinho vais sempre conhecer pessoal que te vai "acompanhar" ao longo da viagem (conheces mais gente e tens mais experiências inter culturaias se fores sozinho). Não deixes de fazer essa aventura por falta de companhia! Qualquer dúvida acerca de como preparar o IR é só apitares
Boas,

Obrigado,

Vou seguir o conselho, seja o que deus quiser.
Vou em Março ou em Setembro que é quando estou de férias mas estou mais inclinado para ir em setembro esta melhor tempo.
Como me aconselhas a preparar quantos dias fico em cada local para fazer as reservas. Vou de aviao e venho de comboio?

Abraço
 

roller

Membro Conhecido
olá!

se tiveres paciência para leres o tópico Inter-rail 2012 que existe existe aqui no PV já la um ano de duvidas tiradas.

Assim de repente, para 1º interrail, aconselho a sair de portugal de comboio e voltar de avião Porque sair de comboio sentes logo o feeling do Interrail assim que entras no sudexpress a caminho de Paris e regressa de avião porque perder 2 dias em comboios só para cá chegar e com 3h de avião e meia dúzia de €€ e estas cá!

Se ja conheceres a Europa central e quiseres descobrir mais Leste aconselho a ires e vieres de avião.

Num interrail aconselho 2/3 dias por cidade e se puderes a dar uns mergulhos no mar mediterrâneo se fores em Setembro é muito bom.

qualquer duvida apita!
 
Top