Novidades

Companhia para férias verão 2010 (Noruega)

Francisco32

Membro Novo
Olá a todos!

Pretendo conhecer a Noruega, no verão do próximo ano.

No entanto, por questões de calendário, o meu grupo habitual de amigos com quem partilho as minhas férias não estará disponível para esta viagem.

Como tal, gostaria de saber se alguem está interessado em fazer esta viagem.

É uma viagem um pouco despendiosa, mas acho que merece a pena o sacrificio. Aliás já estou a poupar...;)

Tenho visto muita informação acerca da Noruega e a oferta é muito variada.

Vi ses! (Até breve!) :blush:
 

ritalee

Membro Novo
Olá!
Realmente conheço pouco os países nórdicos.
Tens k ser um poukito mais especifico se procuras companhia, em k mês pensas ir?ktos dias?e o mais importante: fazes ideia dos preços?

Se puder, estarei (quase) sempre disponivel para conhecer o MUNDO!!
Beijinhos!
 

Francisco32

Membro Novo
Hello

Estava a pensar em Junho ou Julho por causa do sol da meia noite. Dizem que é fantástico e toda a gente devia ver o solo da meia noite pelo menos uma vez na vida (assim como a aurora boreal).

A hipotese de um cruzeiro parece-me a solução mais sensata pelo preço versus dias, e pelas características do país (a parte turistica encontra-se quase exclusivamente no litoral).

Cerca de 10 dias deve dar para matar o vicio! Mas se pudesse estava lá 1 mês de férias!!;)

Vi ses!

Francisco
 

paulo5

Membro Novo
Noruega

OLÁ FRANCISCO
O TÓPICO "NORUEGA" DESPERTOU A MINHA ATENÇAO.

Trabalhei em navios na Noruega ( FERRY BOATS E NAVIOS DE CRUSEIRO)
Posso te dizer que os fiordes é de cortar a respiraçao, se pesquisares(w.arcalia.com) o Navio portugues
" Funchal " faz essa rota em junho ,julho e o preço costuma ser acessivel , ( preços a partir de 450,500 para 7 dias).
O navio sai de Estocolmo ou Gomtemburgo.
All the best
Paulo
 

Francisco32

Membro Novo
Olá Paulo.

Apesar de o navio ser português, a língua "oficial" exclusiva no navio é o inglês?

Saudações

Francisco
 
Top