Novidades

COMPANHIA PARA FÉRIAS (Agosto)

Inês Amado

Membro Novo
Olá a todos,
Vou ter alguns dias em Agosto 10 a 21 este ano por motivos profissionais estou completamente sozinha e procuro companhia para ferias, não interessa género ou idade, apenas procuro pessoas de bem, tranquilas "sem stress", com espírito de aventura e com uma enorme capacidade de sorrir (condição essencial).
O local é indiferente, dentro ou fora de Portugal, em hotéis ou de mochila às costas, de avião ou de carro..... Algumas sugestões????
Boas férias e boas viagens
 

maria helena

Membro Novo
olá ines eu estou nas mesmas circunstancias sou maria helena monteiro sou de coimbra e estou como a ines....o que pretende uma viagem cultural ou praias?

Olá a todos,
Vou ter alguns dias em Agosto 10 a 21 este ano por motivos profissionais estou completamente sozinha e procuro companhia para ferias, não interessa género ou idade, apenas procuro pessoas de bem, tranquilas "sem stress", com espírito de aventura e com uma enorme capacidade de sorrir (condição essencial).
O local é indiferente, dentro ou fora de Portugal, em hotéis ou de mochila às costas, de avião ou de carro..... Algumas sugestões????
Boas férias e boas viagens
olá ines também estou sozinha...se entender...sou de Coimbra e sou uma pessoa de bem...a altura agrada-me ate breve
 
Última edição por um moderador:

Inês Amado

Membro Novo
Olá Maria,
Vamos tentar arranjar um grupinho....
Eu ando a investigar a zona de porto corvo... encontrei apartamentos muito agradáveis e a preços acessíveis para 7 dias

No site mybesthotel
O Hotel Porto Côvo é um hotel ecológico localizado no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina. Apresenta uma piscina exterior com bar de piscina e hidromassagem e está a uma caminhada de 10 minutos da praia.
 
Última edição por um moderador:

Rui 7

Membro Novo
Olá a todos,
Vou ter alguns dias em Agosto 10 a 21 este ano por motivos profissionais estou completamente sozinha e procuro companhia para ferias, não interessa género ou idade, apenas procuro pessoas de bem, tranquilas "sem stress", com espírito de aventura e com uma enorme capacidade de sorrir (condição essencial).
O local é indiferente, dentro ou fora de Portugal, em hotéis ou de mochila às costas, de avião ou de carro..... Algumas sugestões????
Boas férias e boas viagens
Olá Inês , eu também não tenho companhia para férias e gostaria de passar no estrangeiro , Espanha ou Grécia seriam uma boa opção
 

Scps claudio

Membro Novo
Boa noite, ainda está em aberto esse plano para Agosto?

Também estou sozinho neste verão e saio de Guimarães, podia ser para Algarve ou Alentejo.

Tenho alguma reticência em viajar sozinho, mas se vir que tal , ainda experimento .

A ideia era arrancar lá para 15 Agosto
 
Top