Novidades

Companhia para escapadela. Qualquer pessoa, qualquer sítio, qualquer data...

Jorge11

Membro Novo
Olá sou de Santa Maria da Feira e também estou interessado em juntar me ao grupo. Já mandei o pedido.
 
Última edição por um moderador:

LAP

Membro Novo
Boas, sou do Porto e estou com o mesmo problema. Preciso de "fugir", mas não tenho companhia. Apenas procuro alguém com quem possa viajar. Gostei da ideia de nos conhecermos antes para evitarmos falta de empatia. Terei férias em Outubro, penso que na 1a semana, e até estava a pensar na Costa Vicentina.. Poderá ser para fora do país, mas com praia! Espanha talvez.
 

CARVALHO

Membro Novo
Boas, sou do Porto e estou com o mesmo problema. Preciso de "fugir", mas não tenho companhia. Apenas procuro alguém com quem possa viajar. Gostei da ideia de nos conhecermos antes para evitarmos falta de empatia. Terei férias em Outubro, penso que na 1a semana, e até estava a pensar na Costa Vicentina.. Poderá ser para fora do país, mas com praia! Espanha talvez.
Olá, se tens FACE, pede para aderir ao grupo LET'S GO ( grupo de convívio que nasceu neste Topico ) .Tens muita gente do Porto.
 

DanielPT

Membro
Boas, sou do Porto e estou com o mesmo problema. Preciso de "fugir", mas não tenho companhia. Apenas procuro alguém com quem possa viajar. Gostei da ideia de nos conhecermos antes para evitarmos falta de empatia. Terei férias em Outubro, penso que na 1a semana, e até estava a pensar na Costa Vicentina.. Poderá ser para fora do país, mas com praia! Espanha talvez.
Olá LAP. Desculpa mas só agora é que vi a tua mensagem...

Entretanto o CARVALHO já te respondeu. O Grupo Let's GO 2016 nasceu desta minha publicação e temos organizado várias Escapadinhas e saído juntos. Parece-me um conceito melhor que este meu post antigo (em que procurava alguém para me fazer companhia apenas no período de férias). No Let's GO 2016 é mais fácil teres companhia para os fins-de-semana do ano... :)

Espero que o Grupo te ajude. A mim ajudou-me muito...

Cumprimentos
 

DanielPT

Membro
Tenho ferias na próxima semana e não tenho companhia! Todos os amigos casados. Lol
Olá Leninha.

Esta minha publicação é antiga. Entretanto nasceu um grupo (Let's GO 2016) no Facebook e temos organizado várias escapadinhas e afins. Parece-me um conceito melhor que este meu post antigo (em que procurava alguém para o período de férias). No Let's GO 2016 é mais fácil teres companhia para os fins-de-semana do ano...

Espero que o Grupo te ajude. :)
Cumprimentos
 

AnaS84

Membro Novo
Olá, bom dia. Espaço para mais uma?! :) Tentei encontrar a página no Facebook mas sem sucesso. Já não existe, mudou de nome...? Obrigada. Beijinhos
 

SNeves

Membro
Olá a todos. Tomei a liberdade de pedir para entrar no grupo. Estou numa situação muito parecida a algumas pessoas e caso estejam a pensar juntar um grupo para viagens em 2018 estou muito interessada. Obrigada.
 

Marisa Vilela

Membro Novo
Olá! Já aderi ao grupo, não li todos os vossos posts aqui e portanto não sei se me enquadro :p Tenho um filho de 6 anos e não sei se haverá por aí pais e mães que também levam os filhotes. Caso haja então será mais a minha onda. O que não quer dizer que não possa depois surgir a oportunidade de viajar sozinha :) Excelente ideia. Adorei!
 
Top