Novidades

Companhia para escapadela. Qualquer pessoa, qualquer sítio, qualquer data...

DanielPT

Membro
Boas.

Chamo-me Daniel, tenho 40 anos, sou licenciado e recentemente separado. Este ano, por motivos pessoais, gozei apenas 5 dias de férias e por isso agora estou cheio de vontade "fugir" para algum lado de modo relaxar e espairecer a cabeça. Contudo, (ainda) não estou habituado a andar sozinho. Além disso, gosto de companhia e de conversar.

Assim sendo, procuro pessoas que queiram vir a algum lado comigo. É-me completamente indiferente o sexo, idade e profissão, desde que sejam pessoas bem formadas, inteligentes, com sentido de humor e conversadoras. Também não me importo de partilhar a viagem com apenas 1 ou então com várias pessoas.

Faço esta publicação porque os meus amigos, devido aos casamentos e/ou impossibilidade de férias nesta altura, não me podem acompanhar...

Relativamente aos locais e datas... Não sou muito exigente e tenho flexibilidade total nas datas. A minha ideia é sair da rotina diária e divertir-me. Mas queria viajar o mais brevemente possível. Podemos ir para destinos portugueses ou estrangeiros (perto ou longe). Caso escolhamos umas férias mais longas (em destinos mais caros) penso que não é má ideia primeiro conhecermo-nos (para evitar surpresas por falta de empatia). É uma questão de ver como é que isso se pode fazer...

Sobre os meus gostos... Gosto de boa gastronomia, gosto de calor (mas neste momento na Europa não há), adoro caminhar e andar de bicicleta. Gosto de barzinhos, mas já não sou grande adepto de discotecas. Gosto de fotografar, de conduzir e de meter o nariz em todo o lado. Não gosto de acordar muito tarde mas não sou maníaco pelas horas. Gosto de planear, mas não sou maníaco pelas horas e prefiro andar relaxado e sem stress...

Bom, penso que dei as informações mais relevantes. Como é a primeira vez, não faço ideia no que isto vai dar mas uma coisa é certa, sozinho é garantido que fico em casa. Se tiverem alguma dúvida, ou precisaram de me conhecer melhor, não hesitem em falar-me.

Obrigado.

Cumprimentos
Daniel Correia
 
Última edição por um moderador:

SMRM

Membro
Boas.
Chamo-me Daniel, tenho 40 anos, sou licenciado e recentemente separado. Este ano, por motivos pessoais, gozei apenas 5 dias de férias e por isso agora estou cheio de vontade "fugir" para algum lado de modo relaxar e espairecer a cabeça. Contudo, (ainda) não estou habituado a andar sozinho. Além disso, gosto de companhia e de conversar.

Assim sendo, procuro pessoas que queiram vir a algum lado comigo. É-me completamente indiferente o sexo, idade e profissão, desde que sejam pessoas bem formadas, inteligentes, com sentido de humor e conversadoras. Também não me importo de partilhar a viagem com apenas 1 ou então com várias pessoas.

Faço esta publicação porque os meus amigos, devido aos casamentos e/ou impossibilidade de férias nesta altura, não me podem acompanhar...

Relativamente aos locais e datas... Não sou muito exigente e tenho flexibilidade total nas datas. A minha ideia é sair da rotina diária e divertir-me. Mas queria viajar o mais brevemente possível. Podemos ir para destinos portugueses ou estrangeiros (perto ou longe). Caso escolhamos umas férias mais longas (em destinos mais caros) penso que não é má ideia primeiro conhecermo-nos (para evitar surpresas por falta de empatia). É uma questão de ver como é que isso se pode fazer...

Sobre os meus gostos... Gosto de boa gastronomia, gosto de calor (mas neste momento na Europa não há), adoro caminhar e andar de bicicleta. Gosto de barzinhos, mas já não sou grande adepto de discotecas. Gosto de fotografar, de conduzir e de meter o nariz em todo o lado. Não gosto de acordar muito tarde mas não sou maníaco pelas horas. Gosto de planear, mas não sou maníaco pelas horas e prefiro andar relaxado e sem stress...

Bom, penso que dei as informações mais relevantes. Como é a primeira vez, não faço ideia no que isto vai dar mas uma coisa é certa, sozinho é garantido que fico em casa. Se tiverem alguma dúvida, ou precisaram de me conhecer melhor, não hesitem em falar-me.

Obrigado.

Cumprimentos
Daniel Correia
Olá Daniel. Também estou a pensar em fazer umas férias para o próximo ano, Abril ou Maio, ainda não sei onde, nem com quem.
Procuro um grupo simpático e divertido, com gostos em comum e que não sejam apenas meninas. Também vou estar atenta ao fórum para conseguir ir de férias e fazer novos amigos.
O tempo cura tudo e viajar é tudo de bom.
Força Daniel!!!
 
Última edição por um moderador:

DanielPT

Membro
Olá Daniel. Também estou a pensar em fazer umas férias para o próximo ano, Abril ou Maio, ainda não sei onde, nem com quem.
Procuro um grupo simpático e divertido, com gostos em comum e que não sejam apenas meninas. Também vou estar atenta ao fórum para conseguir ir de férias e fazer novos amigos.
O tempo cura tudo e viajar é tudo de bom.
Força Daniel!!!
Olá SMRM. Obrigado pela palavras... :)

Eu, em 2016, pretendo sair de casa o máximo de vezes possível. Não interessa se é apenas por 1 fim-de-semana, 1 semana ou mais tempo. Quero é sair...

Esta minha publicação é a tentar arranjar companhia, o mais rapidamente possível. Contudo, estou interessado nessa tua viagem de grupo de Abril ou Maio. Ou qualquer outra escapadela que decidas fazer antes disso... :) Vai-me pondo ao corrente sff. :)

Tudo de bom.

Beijos
Daniel Correia
 
Última edição por um moderador:

SMRM

Membro
Olá SMRM. Obrigado pela palavras... :)

Eu, em 2016, pretende sair de casa o máximo de vezes possível. Não interessa se é apenas por 1 fim-de-semana, 1 semana ou mais tempo. Quero é sair...

Esta minha publicação é a tentar arranjar companhia o mais rapidamente possível. Contudo estou interessado nessa tua viagem de grupo de Abril ou Maio. Ou qualquer outra escapadela que decidas fazer antes disso... :) Vai-me pondo ao corrente sff. :)

Tudo de bom.

Beijos
Daniel Correia
Ok Daniel vamos conseguir formar um pequeno grupo aqui no fórum tenho a certeza com tanta gente a gostar de viajar....vamos aguardar
Tudo de bom e um 2016 cheio de coisas boas...Viagens!!!!!!
 

Sandra20

Membro Novo
Olá Daniel e SMRM!
Ainda não sei quando vou ter férias, mas também poderei estar interessada em viajar em abril ou maio.
Bom ano para vocês.
 

DanielPT

Membro
Olá Daniel e SMRM!
Ainda não sei quando vou ter férias, mas também poderei estar interessada em viajar em abril ou maio.
Bom ano para vocês.
Olá Sandra20. :)

Eu tenciono "escapar" antes dessa altura. Contudo é uma questão de voltarmos a falar perto de Abril ou Maio...

Bom ano para ti também.

Beijos
Daniel Correia
 

SMRM

Membro
Olá Daniel e SMRM!
Ainda não sei quando vou ter férias, mas também poderei estar interessada em viajar em abril ou maio.
Bom ano para vocês.
Olá Sandra.Tenho muito gosto em formar um grupo contigo e com o Daniel, vão pensando num destino que gostariam de conhecer. Eu já fui México, República Dominicana, Perú,Cabo Verde (Sal e Boavista),Madeira e Açores. O objectivo é formar um grupo divertido e simpático e ter umas óptimas férias.
Eu, pessoalmente, gosto de conciliar praia e cultura....vamos falando e aguardar novos companheiros de aventura
Um bom ano de 2016!!!;);)
 
Última edição por um moderador:

Ritinha B

Membro Novo
Olá! Eu este ano também ando à procura de companhia! Gostava de viajar duas semanas pela altura da Páscoa ou do 25 de Abril. viajar é um dos meus grande vícios, este ano por contingências pessoais também estou sem companhia. Gosto de conhecer novos lugares, novas culturas, não sou muito exigente, costumo fazer férias mais em modo low-cost, contudo low-cost não significa para mim ter menos qualidade, acima de tudo dou atenção à segurança. Já conheço muita coisa e este ano estou com imensa vontade ir à Argentina, visitando Buenos Aires e as Cataratas do Iguaçu :)
 

DanielPT

Membro
Olá! Eu este ano também ando à procura de companhia! Gostava de viajar duas semanas pela altura da Páscoa ou do 25 de Abril. viajar é um dos meus grande vícios, este ano por contingências pessoais também estou sem companhia. Gosto de conhecer novos lugares, novas culturas, não sou muito exigente, costumo fazer férias mais em modo low-cost, contudo low-cost não significa para mim ter menos qualidade, acima de tudo dou atenção à segurança. Já conheço muita coisa e este ano estou com imensa vontade ir à Argentina, visitando Buenos Aires e as Cataratas do Iguaçu :)
Olá Ritinha. :)

Por favor, volta a falar comigo mais perto dessas datas. :)

Entretanto, também procuro companhia para pequenas escapadelas de poucos dias. Se tiveres interesse avisa-me. Estou farto de ficar em casa aos fins-de-semana...

Beijo.
 
Última edição por um moderador:

SMRM

Membro
Olá! Eu este ano também ando à procura de companhia! Gostava de viajar duas semanas pela altura da Páscoa ou do 25 de Abril. viajar é um dos meus grande vícios, este ano por contingências pessoais também estou sem companhia. Gosto de conhecer novos lugares, novas culturas, não sou muito exigente, costumo fazer férias mais em modo low-cost, contudo low-cost não significa para mim ter menos qualidade, acima de tudo dou atenção à segurança. Já conheço muita coisa e este ano estou com imensa vontade ir à Argentina, visitando Buenos Aires e as Cataratas do Iguaçu :)
Olá Rita, eu também tenho muito para conhecer e também procuro companhia e como já disse eu gosto mesmo é de viajar... eu gostaria de formar um grupo misto aqui no fórum para decidir onde ir fazer aquela VIAGEM. Também sou fã de low cost, mas este ano queria mesmo uma viagem grande ainda não sei onde..é uma questão de datas e valores para Abril ou Maio...parece que ainda é cedo, mas não é porque estas viagens têm de ser bem organizadas e há que começar a pensar num destino. Não me importo de ser mais de uma semana. Desde que valha a pena.Aguardamos mais companheiros de aventura.

Nada como conversarmos todos e decidir onde ir.
Bjs
 
Última edição por um moderador:

DanielPT

Membro
Olá Rita, eu também tenho muito para conhecer e também procuro companhia e como já disse eu gosto mesmo é de viajar... eu gostaria de formar um grupo misto aqui no fórum para decidir onde ir fazer aquela VIAGEM. Também sou fã de low cost, mas este ano queria mesmo uma viagem grande ainda não sei onde..é uma questão de datas e valores para Abril ou Maio...parece que ainda é cedo, mas não é porque estas viagens têm de ser bem organizadas e há que começar a pensar num destino. Não me importo de ser mais de uma semana. Desde que valha a pena.Aguardamos mais companheiros de aventura.
Nada como conversarmos todos e decidir onde ir.
Bjs
Olá. :)

Que destinos sugeres? Eu este ano não vou ser muito exigente... Lol
 
Última edição por um moderador:

SMRM

Membro
Olá. :)

Que destinos sugeres? Eu este ano não vou ser muito exigente... Lol
Olá Daniel, sinceramente ainda não sei,eu costumo viajar com confiança e segurança e nunca viajei "By me" sempre fui com a Abreu, na feira das viagens, que até agora nunca ficou mal. Depende do orçamento de cada e do conceito de férias que querem fazer. Praia..cultura...1 semana..2 semanas...
Inicialmente, pensei na Rivieira Maya, tive a ver a brochura das feiras da viagem da abreu do ano passado e os valores rondam 900 com voos directos de Lisboa... e tu tens alguma ideia?
 
Última edição por um moderador:

DanielPT

Membro
Olá Daniel, sinceramente ainda não sei,eu costumo viajar com confiança e segurança e nunca viajei "By me" sempre fui com a Abreu, na feira das viagens, que até agora nunca ficou mal. Depende do orçamento de cada e do conceito de férias que querem fazer. Praia..cultura...1 semana..2 semanas...
Inicialmente, pensei na Rivieira Maya, tive a ver a brochura das feiras da viagem da abreu do ano passado e os valores rondam 900 com voos directos de Lisboa... e tu tens alguma ideia?
Eu vou para qualquer sítio, desde que vá com boa companhia...
 
Última edição por um moderador:

Ritinha B

Membro Novo
Proponho o seguinte, são utilizadores do facebook? Criamos um grupo com estes quatro membros e outros que venham mais tarde, servindo assim para irmos trocando ideias, destinos, orçamentos, etc, o que acham?
 

cibernauta

Membro Novo
Boas, depois do grupo criado enviem por PM.
Eu costumo organizar as minhas próprias ferias (avião, hotéis, etc) mas é claro que também já usei agências.
Uma que gostei bastante foi a gapadventures pois não é uma agência "normal". Vejam o site.
 
M

MarquesPorto

Guest
Boas.

Chamo-me Daniel, tenho 40 anos, sou licenciado e recentemente separado. Este ano, por motivos pessoais, gozei apenas 5 dias de férias e por isso agora estou cheio de vontade "fugir" para algum lado de modo relaxar e espairecer a cabeça. Contudo (ainda) não estou habituado a andar sozinho. Além disso gosto de companhia e de conversar.

Assim sendo procuro pessoas que queiram vir a algum lado comigo. É-me completamente indiferente o sexo, idade e profissão, desde que sejam pessoas bem formadas, inteligentes, com sentido de humor e conversadoras. Também não me importo de partilhar a viagem com apenas 1 ou então com várias pessoas.

Faço esta publicação porque os meus amigos, devido aos casamentos e/ou impossibilidade de férias nesta altura, não me podem acompanhar...

Relativamente aos locais e datas... Não sou muito exigente e tenho flexibilidade total nas datas. A minha ideia é sair da rotina diária e divertir-me. Mas queria viajar o mais brevemente possível. Podemos ir para destinos portugueses ou estrangeiros (perto ou longe). Caso escolhamos umas férias mais longas (em destinos mais caros) penso que não é má ideia primeiro conhecermo-nos (para evitar surpresas por falta de empatia). É uma questão de ver como é que isso se pode fazer...

Sobre os meus gostos... Gosto de boa gastronomia, gosto de calor (mas neste momento na Europa não há), adoro caminhar e andar de bicicleta. Gosto de barzinhos mas já não sou grande adepto de discotecas. Gosto de fotografar, de conduzir e de meter o nariz em todo o lado. Não gosto de acordar muito tarde mas não sou maníaco pelas horas. Gosto de planear mas não sou maníaco pelas horas e prefiro andar relaxado e sem stress...

Bom, penso que dei as informações mais relevantes. Como é a primeira vez não faço ideia no que isto vai dar mas uma coisa é certa, sozinho é garantido que fico em casa. Se tiverem alguma dúvida, ou precisaram de me conhecer melhor, não hesitem em falar-me.

Obrigado.

Cumprimentos
Daniel Correia
Ola Daniel,

Estou de férias em Abril no entanto devido ao trabalho posso não todos mas alguns fins de semana dar umas voltas. Conhecer gente nova só nos faz bem.
Se estiveres interessado em combinar algo diz. Quem sabe um convívio aliado a um desporto.
Vou ficar atento.

Cumprimentos,
Marques
 

DanielPT

Membro
Ola Daniel,

Estou de férias em Abril no entanto devido ao trabalho posso não todos mas alguns fins de semana dar umas voltas. Conhecer gente nova só nos faz bem.
Se estiveres interessado em combinar algo diz. Quem sabe um convívio aliado a um desporto.
Vou ficar atento.

Cumprimentos,
Marques
Boas Marques,

Não percebi se tens disponibilidade em alguns fins-de-semana ou em apenas alguns fins-de-semana do mês de Abril...

Pelo teu nick penso que sejas do Porto. Verdade?

Que tipo de desporto gostas? Convívio com desporto é uma ideia muito boa. :)

Abraço
Daniel
 
M

MarquesPorto

Guest
Ola,
Sim sou do Porto e tu de onde és? Passo um pouco pelo mesmo que tu.
Trabalho com folgas rotativas e tenho disponibilidade em alguns fins de semana. Em Abril da para combinar algo mais a sério porque estou de férias.
Cheguei a pensar fazer uma viagem de carro pela Europa mas as pessoas nem sempre têm disponibilidade ou euros.
Desporto gosto de dar umas corridas. Ao fim de algum tempo as pessoas juntam-se.
Mas melhor mesmo é andar de bicicleta pois permite maiores distâncias.
Qualquer coisa envia por PM. Procurei mas não sei como enviar Private Message.
Abraço.
Marques
 
Top