Novidades

companhia (de lisboa)p viagem ate abril2010

jota

Membro
boas, quem tiver numa de ir ate as caraibas aproveitar um sol...enquanto aqui reina o mau tempo...fica aqui um convite...

eu sou de lisboa e quero ir ate as caraibas...tipo, mexico, cuba ou jamaica...como tou sozinho numa de viajar, pago muito mais por isso(suplemento individual) e assim nao consigo ter acesso as boas promocoes que consigo atraves do meu agente...acho que vale a pena ir ate ao mes de abril...
se houver mais alguem de lisboa que queira combinar compramos a viagem em pacote e fica muito mais barato...


[email protected]

mandem uma msg antes para eu saber se posso adicionar.
 

ritalee

Membro Novo
Olá!
Já que gostas tanto de praia, não queres alinhar numa estadia nas Maldivas??Com um pulinho ao Sri Lanka?
Beijinhos!!
 

jota

Membro
ola

eu adorava....mas, acho que isso ja passa do meu orcamento...quero ver se faco uma viagem antes e outra depois do verao, por isso quero aproveitar umas promocoes...
bj
 

FatimaC

Membro Novo
Olá,

E isso é viagem para ser quantos dias e custar à volta de quanto??

É que eu vou ter uma semana de ferias em Março e nao tenho planos nem companhia, mas gostava de dar uma fugida a qualquer lado!

bjs
 

jota

Membro
ola

ola, se for para as caraibas, tou a contar nao passar dos 800€ TI,e ficamos 9dias e 7 noites.....podes ver no site da soltour ou travelplan.
bj
 

luisvg

Membro Novo
Boas.

Como tá o ponto de situação dessas férias? Eu vou ter algum tempo para férias de 19 a 27 de Abril e estava com interesse em ir a Cuba, Cabo Verde ou fazer, talvez, o circuito da Tunisia.
 

luisvg

Membro Novo
ritalee disse:
Olá!
Já que gostas tanto de praia, não queres alinhar numa estadia nas Maldivas??Com um pulinho ao Sri Lanka?
Beijinhos!!
Podia dar mais pormenores deste plano de viagem?
 
Top