Novidades

companhia aérea

BLT

Membro Novo
Qual a companhia aérea que mais gostaram de viajar e que mais bem servidos foram?

E por que será que o pessoal do avião até se esforça para bem nos servir, e depois o pessal de terra consegue fazer com que a nossa opinião mude logo.

Para mim as melhores lufthansa e tap!!!!:):):D
Menos boas-air france e iberia:huh::D
 

luisito

Membro Novo
Subscrevo essa opinião: as melhores foram a TAP e a Lufthansa, embora lhe acrescente a KLM...

Em termos de pontualidade, curiosamente, a Ryanair escedeu todas as outras.

Se falarmos em tratamento de bagagem, não conheço nada pior do que a Groundforce...
 

Inezita

Membro Novo
Alo!

As minhas viagens na TAP e Clickair foram as melhores.
Este ano tb viajei até Cuba pela White e adorei!

Boas viagens!
 

Silvia

Membro Novo
Olá,

Concordo com a Rita na parte do melhor. A Air Luxor até me arranjou um voo de borla quando perdi o meu em Paris (fino ficar apeada em Paris, né?? não é bem o mesmo que perder o 45 das 17h05 em Lisboa) :)
Mas a TAP, apesar de toda a atenção dada a bordo, tem um problemazito comum a muitas companhias: pontualidade.
Por isso, cá para mim... dispenso aquelas refeições a saber a... comida de avião e...
"A melhor companhia é a que tem bilhetes mais baratos para o voo que eu quero na altura!!" :D

Sílvia
 

mrap25

Membro Novo
Como ilheu que sou (Madeira) sempre disse que a TAP veio para ficar, logo é nº1
Estas férias viajei com a Ryanair e adorei, pontuais, extremamente práticos.
Pior ate hoje e pra nunca mais...Hola airLines.
 

Flecha

Membro Conhecido
Apesar de ja ter voado em algumas companhias, mas poucas, incrivelmente a melhor que viajei foi a BRA para Maceió, apesar do atraso de mais de 2h.

Menos boas, Tunisair

+/-: spanair e Tap
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Pelo profissionalismo do pessoal de terra, como pelo tratamente a bordo, de longe a Lufthansa e a seguir a Sata Internacional

Tap - Boa
Air France - Razoavel
Iberia - Razoavel
White - Razoavel
Orbest - Razoavel
"falecida" - Yes - Boa
"falecida" - PGA - excelente

BRA - Nao queria deixar o Flecha triste, mas esta proibida de voar para a Europa :)
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas ...

Até agora as melhores foram a TAP, Air Canada, e Airluxor

A pior foi a BRA ... aviões velhos e em condições deploráveis. Numa viagem, as costas do banco não se mantinha na posição correcta e depois de comunicar ao pessoal de voo o meu problema apareceu-me um fulano, autêntico serralheiro, com uns arames e umas chaves para ver se resolvia o problema.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Eu nao queria dizer tanto mas é tudo verdade o que o Nuno escreveu, talvez ainda dê para acrescentar mais algumas coisas negativas, mas é melhor nao assustar ninguem
 

Flecha

Membro Conhecido
a BRA já nem existe...falência acho. Por acaso foi a viagem que melhor fiz.....fui a excepção que confirma a regra ahahahaha

eu pus TAP +/- porque ja foi ha mt tempo para a madeira e já não me lembro de grande coisa. A malta espanhola da Spanair por acaso achei-os todos antipáticos apesar da pontualidade.

da Tunisair, acho que não vale apena palavras.
 

Célia Reis

Membro Novo
A melhor companhia foi a SATA.
A pior por todas e mais algumas razões ( perda de bagagem por parte da Grouwdforce, atrasos, aviões de meter medo......Spanair....nunca mais!!!!) Do grupo Star Alliance acho que só se aaproveita mesmo a Tap...embora me tenha deixado "a pé" Madrid uma vez, pelo menos sabem lidar com imprevistos, inspiram uma certa confiança e servem uma comida decente.
O meu sonho era experimentar a Singapore Airlines;)!
 

aivlis

Membro Novo
Podem estar descansados com a bra, suspendeu todas as suas operações em novembro de 2007, deixando muitas pessoas em terra.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ela existe, mas agora tem outro nome (não me lembro qual) mas logo ja vos digo
Garantidamente nem que me paguem eu andava nela.
Mas esles tinham uma coisa boa, assistencia aos clientes quando nao chegavam a horas:D
Num dos atrasos eles colocaram todos os passageiros no hotel Meridien, dando tudo a que o cliente tinha direito (inclusive chamadas), o que normalmente as companhias nao fazem (principalmente as dos charters)
 

Nuno

Administrador
Staff
... ou seja, fecham e abrem com outro nome :)
Fantástico!

Já agora, quais as razões oficiais para serem proibidos de voar?
 
Top