Novidades

companhia aérea

Célia Reis

Membro Novo
Pois, a famosa Bra, já me esquecia...
Não tinha almofadas nem cobertores, mas oferecia um Kit de limpeza para os dentes:D
Tive a sorte de atrazar o voo cerca de 8 horas no regresso, e de a gerente da pousada onde estávamos alojados ter conseguido saber desse pormenor a tempo de simpáticamente prolongar a nossa estadia até ao jantar... tive sorte, até nem correu tão mal quanto isso!

Fizemos uma escala que não estava prevista, mas os nossos colegas de férias que iriam regressar no dia seguinte fizeram muitas mais escalas!

Agora os voos para o Brasil são quase todos Tap, mas os preços são para esquecer...não se pode ter tudo, né?:)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Foi um pouco como se passou com a Yes que passou para White.
Um dos motivos da proibição tem a ver com a falta de segurança dos aparelhos pois é um pouco como nos carros têm Entidades controladores que se não apresentarem as condiçoes tiram a licença.(pelo menos para a europa nao podiaa fazer voos) Um outro foi com a imagem criada no mercado portugues e espanhol que tirou credebilidade á propria companhia......

VARIG - não me soube exprimir:blush:, eu sei o que quer dizer, era mais porque por norma cada letra representa um palavra e entao aqui vai:
VARIG - Viação Aérea RIo Grandense

1 abç
 

joaomaria

Membro Novo
Em todos os aspectos (refiro-me mesmo a todos), e por larga distância das outras, a melhor companhia que viajei até hoje foi sem dúvida na Emirates quando fui este ano ao Dubai.
 
MELHOR:

Qatar Airlines (uma das companhias aereas 5 estrelas... acho que são raras). Tinha uma televisão individual, com dezenas de filmes, jogos, Musicas, etc... Comida excelente

Air Mauritius, também tem televisão individual, mas com menos filmes... a distância também foi menor... Comida excelente

Também gostei da TAP e da Air France

PIOR:

Spainair, aviões velhos, barulhentos e atendimento mau
British airways, acho que tive azar, avião horrivel, super atrasada, pessoal pouco atencioso...
 

_Cats_

Membro Novo
Qualquer companhia aérea que levante voo e aterre para mim é BOA!!!!!

As vezes tem todas as comodiades e não são boas e vice-versa

Por isso....chegar a terra é o mais importante para mim!!!!!!!!!! :)
 

Isa85

Membro
Boa noite
Não posso qualificar nenhuma companhia aerea de má ou menos boa, pois felizmente ate hoje nunca tive problemas
A melhor... sem dúvida, Qatar Airways! pelo atendimento, tanto em terra como a bordo, pontualidade, comida e conforto.
 

luisito

Membro Novo
Olá, Isa85

Em que percurso viajaste com a Qatar Airways?

Já agora, por acaso já alguém viajou na Sri Lankan airways ou conhece quem o tenha feito?

No meu caso, nunca tive nenhuma experiência propriamente má com nenhuma companhia aérea, mas gostei mais da Lufthansa, KLM e TAP e menos da British Airwyas, Olympic Airways (q julgo q faliu entretanto) e Iberia

No género 'básico', gostei de viajar com a Ryanair: super-pontuais na partida, chegam habitualmente antes da hora e o pessoal de bordo é simpático (e, segundo me contaram, há pelo menos um piloto português na Ryanair que faz cometários com muita piada durante o voo). Além disso, são voos muito 'animados', desde a escolha dos lugares até à venda a bordo de diversas coisas, como por ex rifas!
E aquela corneta que se ouve sempre que o avião aterra sem atrasos é irresistível :)
 

Isa85

Membro
Qatar

luisito disse:
Olá, Isa85

Em que percurso viajaste com a Qatar Airways?
Olá luisito,

Viajei com a Qatar no seguinte percurso: Madrid - Doha e Doha - Male, uma semana mais tarde voltei a fazer o percurso inverso
 

mokas

Membro Conhecido
Boas,

Para mim a melhor companhia com que voei foi a saudosa AirLuxor! Logo depois, vem a clickair. Embora lowcost, o serviço é muito bom, assim como o cumprimento de horários e atendimento. Em Barcelona fomos assaltadas - eu e a minha prima -, e mesmo sem bi não colocaram qq problema em embarcar, pois compreenderam a situação (o que tb convinhamos, é o normal em Barcelona).

Logo depois vem a Tap, pois as hospedeiras podiam ser mais simpaticas.

Depois vem a easyjet, pois os vôos têm uma tendência a atrasar e, não sei explicar porque, em cada viagem fico sempre mal disposta! De qq forma, lá vou eu no próximo mês voar de novo por esta companhia, pois os preços compensam.

A pior, mesmo pior, foi a tunisair. Aviões velhos, a cair aos bocados, e atrasos de horas!!!
 

andre

Membro
OLA , as duas melhores companhias em que tive o privilégio de andar ,foram a EMIRATES e a EGIPTAIR , sem dúvida as melhores e em todos os aspectos !! em relação á TAP ,e pela falta de simpatia dos funcionários tanto em terra como no ar ,espero não andar muitas mais vezes com esta companhia .
 

paulo5

Membro Novo
"A melhor companhia é a que tem bilhetes mais baratos para o voo que eu quero na altura!!" :blush:
Silvia merece o oscar
tirando que tenho receio da ryanair ,pricipalmente as aterragens
 

paulo5

Membro Novo
Qual é a melhor companhia aerea Lowcost do mundo.
Para mim sem duvida AIRASIA na relaçao preço qualidade.
1 - Airasia
2 - Monarch.
3 - Easyjet
Opinioes sao bem vindas.
 

fern

Membro Novo
Não tenho uma opiniao sobre a melhor, mas sim sobre a pior: a Iberia...ou eu tenho tido azar ou há sempre atrasos e imprevistos de ultima hora....em 2 voos separados que fiz este ano houveram situaçoes como esta...este fim de semana,por exemplo,era suposto ter chegado a Madrid as 12:00 da hora local, mas acabei por chegar apenas às 16:30 devido a uma avaria num aviao que nunca mais descolava de Madrid...quanto ao voo de regresso esta segunda feira,novo atraso de meia hora ...quanto aos voos que fiz em Janeiro, tiveram a desculpa do mau tempo em Madrid, mas graças à Iberia, já passei muitas horas nos aeroportos de Lisboa e Barajas...
 

hydra

Membro Conhecido
Bem eu tenho de concordar que para mim a Ibéria é mesmo a pior em que já andei. Fiz 4 viagens pela Ibéria, para as ilhas espanholas sempre com ligações em Madrid. De duas vezes perderam as malas, houve sempre atrasos e chegámos a perder um voo de ligação a Lisboa por causa das confusões deles, e nunca assumiram responsabilidades.

As melhores em que já voei foram a Tap e a KLM.
 
Desde que as viagens sejam baratas, até podem ser arrogantes mas não mal educados =P
A ryanair até agora tem servido, tem sido pontual, barata xD, e não encontrei ninguem arrogante.

Já as pessoas que foram deixadas na ilha errada das canárias, pela ryanair, não podem dizer o mesmo.
 

TeFilipa

Membro Novo
Que me dizem da SATA para Cabo Verde?
Alguém dizia nos posts anteriores sobre a Tunisair, e sim foi horrível. Os aviões são mesmo velhos e pequenos, e a porta de emergência deixava passar água :rolleyes:Quanto aos atrasos, nada a apontar, aterrei e parti a horas :huh:
 

Flecha

Membro Conhecido
Fui na Sata para a Boa Vista.
Nada a assinalar..correu tudo normalmente, a atripulação, composta por elementos jovens, sempre atenciosa.
 
Top