companhia aérea

Tópico em 'Transportes' iniciado por BLT a 8 Ago 2008.

1. BLT

BLT Membro Novo

10
    0
    0
    Qual a companhia aérea que mais gostaram de viajar e que mais bem servidos foram?

E por que será que o pessoal do avião até se esforça para bem nos servir, e depois o pessal de terra consegue fazer com que a nossa opinião mude logo.

Para mim as melhores lufthansa e tap!!!!:):):D
    Menos boas-air france e iberia:huh::D

2. luisito

luisito Membro Novo

105
    0
    0
    Subscrevo essa opinião: as melhores foram a TAP e a Lufthansa, embora lhe acrescente a KLM...

Em termos de pontualidade, curiosamente, a Ryanair escedeu todas as outras.

Se falarmos em tratamento de bagagem, não conheço nada pior do que a Groundforce...

3. Inezita

Inezita Membro Novo

24
    0
    0
    Alo!

As minhas viagens na TAP e Clickair foram as melhores.
    Este ano tb viajei até Cuba pela White e adorei!

Boas viagens!

4. Rita

Rita Membro

425
    20
    18
    Melhor: Tap e a saudosa Air Luxor
    Pior: AirFrance

5. Silvia

Silvia Membro Novo

59
    2
    0
    Olá,

Concordo com a Rita na parte do melhor. A Air Luxor até me arranjou um voo de borla quando perdi o meu em Paris (fino ficar apeada em Paris, né?? não é bem o mesmo que perder o 45 das 17h05 em Lisboa) :)
    Mas a TAP, apesar de toda a atenção dada a bordo, tem um problemazito comum a muitas companhias: pontualidade.
    Por isso, cá para mim... dispenso aquelas refeições a saber a... comida de avião e...
    "A melhor companhia é a que tem bilhetes mais baratos para o voo que eu quero na altura!!" :D

Sílvia

6. mrap25

mrap25 Membro Novo

8
    0
    0
    Como ilheu que sou (Madeira) sempre disse que a TAP veio para ficar, logo é nº1
    Estas férias viajei com a Ryanair e adorei, pontuais, extremamente práticos.
    Pior ate hoje e pra nunca mais...Hola airLines.

7. Manuela Barros

Manuela Barros Membro Novo

6
    0
    0
    algum de voces ja voou de Webjet?
    Dizem que o atendimento eh bom... e os aviões modernos...

:)

8. Flecha

Flecha Membro Conhecido

1.848
    849
    153
    Apesar de ja ter voado em algumas companhias, mas poucas, incrivelmente a melhor que viajei foi a BRA para Maceió, apesar do atraso de mais de 2h.

Menos boas, Tunisair

+/-: spanair e Tap

9. Paulo Leite

Paulo Leite Coordenador Membro do Staff

5.246
    4.997
    323
    Pelo profissionalismo do pessoal de terra, como pelo tratamente a bordo, de longe a Lufthansa e a seguir a Sata Internacional

Tap - Boa
    Air France - Razoavel
    Iberia - Razoavel
    White - Razoavel
    Orbest - Razoavel
    "falecida" - Yes - Boa
    "falecida" - PGA - excelente

BRA - Nao queria deixar o Flecha triste, mas esta proibida de voar para a Europa :)

10. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.132
    1.960
    323
    Boas ...

Até agora as melhores foram a TAP, Air Canada, e Airluxor

A pior foi a BRA ... aviões velhos e em condições deploráveis. Numa viagem, as costas do banco não se mantinha na posição correcta e depois de comunicar ao pessoal de voo o meu problema apareceu-me um fulano, autêntico serralheiro, com uns arames e umas chaves para ver se resolvia o problema.

11. Paulo Leite

5.246
    4.997
    323
    Eu nao queria dizer tanto mas é tudo verdade o que o Nuno escreveu, talvez ainda dê para acrescentar mais algumas coisas negativas, mas é melhor nao assustar ninguem

12. Paulo Leite

5.246
    4.997
    323
    Alguem sabe o que quer dizer Varig ????? :)

13. Flecha

Flecha Membro Conhecido

1.848
    849
    153
    a BRA já nem existe...falência acho. Por acaso foi a viagem que melhor fiz.....fui a excepção que confirma a regra ahahahaha

eu pus TAP +/- porque ja foi ha mt tempo para a madeira e já não me lembro de grande coisa. A malta espanhola da Spanair por acaso achei-os todos antipáticos apesar da pontualidade.

da Tunisair, acho que não vale apena palavras.

14. Célia Reis

Célia Reis Membro Novo

719
    1
    0
    A melhor companhia foi a SATA.
    A pior por todas e mais algumas razões ( perda de bagagem por parte da Grouwdforce, atrasos, aviões de meter medo......Spanair....nunca mais!!!!) Do grupo Star Alliance acho que só se aaproveita mesmo a Tap...embora me tenha deixado "a pé" Madrid uma vez, pelo menos sabem lidar com imprevistos, inspiram uma certa confiança e servem uma comida decente.
    O meu sonho era experimentar a Singapore Airlines;)!

15. aivlis

aivlis Membro Novo

13
    0
    1
    Podem estar descansados com a bra, suspendeu todas as suas operações em novembro de 2007, deixando muitas pessoas em terra.

16. Paulo Leite

5.246
    4.997
    323
    Ela existe, mas agora tem outro nome (não me lembro qual) mas logo ja vos digo
    Garantidamente nem que me paguem eu andava nela.
    Mas esles tinham uma coisa boa, assistencia aos clientes quando nao chegavam a horas:D
    Num dos atrasos eles colocaram todos os passageiros no hotel Meridien, dando tudo a que o cliente tinha direito (inclusive chamadas), o que normalmente as companhias nao fazem (principalmente as dos charters)

17. Paulo Leite

5.246
    4.997
    323
    O novo nome da BRA é OCEANAIR, por já sabem é de evitar:D

18. Nuno

5.132
    1.960
    323
    ... ou seja, fecham e abrem com outro nome :)
    Fantástico!

Já agora, quais as razões oficiais para serem proibidos de voar?

19. Nuno

5.132
    1.960
    323
    VRG Linhas Aéreas S.A

20. Flecha

Flecha Membro Conhecido

1.848
    849
    153
    ocenair? vou-me lembrar disso ehehehe