Novidades

Companhia aérea privilege style

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
A Privilege Style opera apenas voos charter e aluga aviões (que eu saiba) e sendo assim não...
 
Ah ok. É que foi a uma agencia saber os preços para sal e a companhia aérea que me foi oferecida era a privilege style e queria comparar os preços se fosse eu a tirar voo e hotel. Mas nao encontro como tirar as viagem por essa companhia
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Terás de comparar com outras.
O que agencia te apresentou foi um pacote de viagem...
 

Leonorb

Moderador
Staff
Julgo que sim... tenta ver a TAVC, mas acho que só de lisboa
Sendo que a privilege deve ter sido a contratada para o pacote de viagem.
 

Leonorb

Moderador
Staff
Não sei, nunca usei... mas tem (ou tinha) fama nos atrasos. Vê na net as opiniões...
 

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Olá,
Os voos da Privilege são do Porto? Pode-me dizer qual o valor que lhe deram e as datas?
Também tenho andado a ver, mas quase tudo é saída de Lisboa incluindo a TACV. A TACV tem melhores preços e inclui mala de porão, embora tenha visto alguns comentários relacionados de atrasos..
Mas preferia saída do Porto, mas até agora não encontrei nada...
Obrigada.
 
Boa tarde filipa. O voo e do porto. Pelo que percebi para tirar voo por essa companhia acho que so da se for por agencia. Tambem andei a procura para tirar por mim mas tambem nao encontrei. Os preços que tenho e atraves de uma agencia em que esta incluido voo e hotel em regime tudo incluido.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
A Privilege Style é uma companhia charter que as agências contratam para fazer este tipo de voos, por isso não é possível adquirir os bilhetes à companhia. Do Porto, os voos são à quinta feira, entre Julho e início de Setembro.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Adorei viajar pela TACV, o avião saiu a horas, a comida era muito boa, e o avião era da IcelandAir.
Muito confortável.
 
Obrigada pela resposta. Por acaso estava a pensar se essa companhia era de confiar ou não...pois nunca ouvi falar dela e não sabia como era em relação a segurança principamente.
 

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Ainda bem que vejo uma boa opinião sobre a TACV. Tenho lido alguns comentários menos bons. Tenho 2 orçamentos com diferença de 200 €, um pela TAP, outro pela TACV, sendo este último o mais barato e com melhores horários.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
A maioria do capital (51%) da TACV foi adquirida por uma empresa subsidiária da Icelandair e os voos são operados por aviões desta companhia. Houve uma fase com muitos atrasos e voos cancelados mas agora tem estado tudo a correr bem ;)
 

Dfer

Membro Ativo
Quando voei pela TACV correu tudo dentro da normalidade. Não foi um serviço de excelência, mas foi bom.
Se no futuro tiver como melhor opção um voo pela TACV não tenho problema nenhum em reservar.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Quando voei pela TACV correu tudo dentro da normalidade. Não foi um serviço de excelência, mas foi bom.
Se no futuro tiver como melhor opção um voo pela TACV não tenho problema nenhum em reservar.
Somos +3 aqui a fazer essa opção. Além disso, tiveram excelentes na atenção à minha filha. A comida veio primeiro, refeição diferente e ainda lhe ofereceram uns lápis e um caderno para pintar.
 

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Bem, sendo mais barato 200€ e o horário dos voos muito melhor acho que fico mais descansada se optar pela TACV. Obrigada!
 
Top